MENU

24/06/2022 às 23h13min - Atualizada em 24/06/2022 às 23h13min

Rayssa Leal está inscrita para os JEIs 2022

Skatista medalhista olímpica, Rayssa foi inscrita pelo Cebama para disputa de handebol feminino infanto

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Rayssa Leal está inscrita para os Jeis para disputa de handebol - Foto: Divulgação
 
Depois de dois anos sem serem realizados, devido a pandemia do covid-19, os Jogos Escolares Imperatrizenses serão retomados nessa segunda-feira (27), com a grande festa de abertura, que acontecerá às 17h, excepcionalmente na Beira Rio.

Pelo que se vislumbra, vai ser um dos maiores eventos dessa natureza em todos os tempos em Imperatriz, não só pelas 25 modalidades esportivas que foram colocadas à disputa, pelo número de mais de 7 mil alunos/atletas e mais de 120 escolas inscritas, mas também pela principal atração. Isso porque nada mais nada menos do que Rayssa Leal, uma das maiores skatistas do mundo, medalha de prata nas olimpíadas de Toquio, está inscrita para participar desse evento esportivo.

Entretanto, quem estiver pensando que a skatista e medalhista olímpica, Rayssa Leal, foi inscrita pelo Centro Educacional Balão Mágico–CEBAMA, tradicional educandário de Imperatriz, para disputar skate, está plenamente enganado. Rayssa Leal, a ‘Fadinha do Skate’, foi inscrita para a disputa de handebol feminino infanto.

Portanto, quem quiser ver a Rayssa Leal disputar os Jogos Escolares Imperatrizenses, jogando handebol, essa modalidade esportiva será disputada na quadra do colégio Art Ceb, a partir da próxima semana.

Rayssa Leal é a grande novidade nessa retomada dos Jogos Escolares Imperatrizenses, em sua 39ª edição e que certamente terá uma grande repercussão em todo o mundo. Rayssa Leal, extraordinária skatista na categoria street, jogando handebol e disputando jogos escolares, realmente é uma grande novidade.

Vale lembrar, que Rayssa Leal está com viagem marcada para os Estados Unidos, onde cumprirá compromissos em sua condição de medalhista olímpica, e certamente não poderá permanecer durante todo o período de realização dos JEs-2022, que serão realizados de 27 de junho a 8 de julho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »