MENU

23/06/2022 às 22h49min - Atualizada em 23/06/2022 às 22h49min

Dejair Ferreira já quer realização de jogos amistosos

Na questão da contratação de jogadores, Dennis Maranhão está treinando e pode ser contratado

Dema de Oliveira
Jogadores na atividade de ontem pela manhã no Campo do DNER - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O time do Imperatriz foi apresentado na última segunda-feira (20) e vem treinando ininterruptamente, com treinos diários, em dois períodos, dia sim e dia não.

Como os jogadores até agora contratados, chegaram em boa forma física, que está sendo complementada com o trabalho do professor Raphael Alves, o treinador Dejair Ferreira solicitou ao diretor de futebol Halysson Dias, a marcação de jogos amistosos.

E um já deverá acontecer na próxima semana, tendo como protagonista a equipe Sub-19 do próprio Imperatriz, no Frei Epifânio. Além de servir de sparing para a equipe principal, o Sub-19 treina com um time profissional, visando a grande decisão do dia 2 de julho contra o Cordino, pelo Campeonato Maranhense Sub-19.

O time Sub-19 do Imperatriz vai ter de vencer para ser o primeiro do Grupo E evitar a disputa da repescagem contra o terceiro colocado do grupo D, em jogo único, fora de casa.

Além disso, o Imperatriz tem recebido convite para amistosos, como por exemplo da cidade de Itinga, em data que ainda será definida.

Novidade
A grande novidade nos treinos do Imperatriz está sendo o meia atacante Dennis Maranhão, que está adquirindo forma e pode assinar com o Imperatriz.

Dennis tem um ano que não joga profissionalmente, mas tem mantido razoavelmente a sua forma física e, readquirindo-a, pode ajudar o Imperatriz. Ele jogou sob o comando do treinador Dejair Ferreira no Maranhão Atlético Clube e já passou pelo Imperatriz, onde foi uma grande promessa.

Ontem o time realizou atividades em dois períodos. Pela manhã no DNER, treino técnico e a tarde na academia, treino de força física. Para hoje, atividade apenas a tarde no Frei Epifânio, com treino técnico. Logo em seguida o grupo será dispensado com retorno marcado para segunda-feira pela manhã, para iniciar mais uma maratona de treinamentos.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »