MENU

23/06/2022 às 19h39min - Atualizada em 23/06/2022 às 19h39min

4º BPM de Balsas já retirou 90 armas de fogo de circulação em 2022

Assessoria 4º BPM
Espingarda faz parte do arsenal apreendido no ano - Foto: Divulgação/4º BPM
 
Nesta quarta-feira (23), mais 4 armas foram apreendidas na área de atuação do distrito. De acordo com o 4º BPM, as apreensões consistem em 1 revólver cal. 38 sem registro e uma arma longa.

“Denunciaram através do 190, na Polícia de Carolina, que havia uma pessoa armada em um estabelecimento. De posse dessa informação, a guarnição foi até o local, fez contato com o gerente e por lá foi verificado que havia uma pessoa armada com um revólver cal. 38, no qual foi solicitado o registro da arma e não tinha o registro de posse, então foi dada voz de prisão e a arma apreendida e a pessoa foi conduzida para a Delegacia de Polícia. Tivemos também uma outra denúncia em Carolina, que uma pessoa provavelmente havia se desfeito de uma arma longa que estava enrolada em um plástico. A guarnição foi até o local e foi constatado que essa pessoa, momento antes, tinha observado a guarnição da Polícia Militar fazendo rondas e dispensou o armamento. A arma foi apreendida e entregue à Polícia Civil”, relatou Major Carlos Rogério, comandante do 4°BPM

As outras duas armas foram apreendidas em Balsas, no Povoado Taboca, sendo uma espingarda cal. 20 e um revólver cal. 32. 

Segundo a polícia, uma pessoa que estava em um carro teria ameaçado a vítima denunciante, que estava vindo de uma fonte de água. Após a coleta de informação a guarnição conseguiu identificar o veículo e encontrou no interior do automóvel um revólver calibre cal. 32 e uma espingarda cal. 30. O agressor foi conduzido para a Delegacia de Polícia junto com as armas encontradas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »