MENU

22/06/2022 às 22h29min - Atualizada em 22/06/2022 às 22h29min

Vander é apresentado pelo Moto e chega otimista quanto a classificação para Série C

Volante volta ao Moto depois de ter tido uma boa passagem pelo clube na temporada 2021

João Ricardo
Vander, volante do Moto Club, está de volta para temporada 2022 - Foto: Reprodução / Moto Club
 
O volante Vander foi apresentado pelo Moto Club na tarde dessa terça-feira (21), no CT Pereira dos Santos, e chegou falando sobre o ambiente bom que encontrou entre os jogadores e comissão técnica no caminho que tem como o foco o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador pertence ao Tombense e estava emprestado ao Primavera-SP jogando Campeonato Paulista Série A2. Ele volta ao Moto agora, também por empréstimo, assim como no ano passado. A última partida de Vander foi pelo Primavera no dia 29 de março no duelo contra a Portuguesa. O atleta chegou a ser relacionado pelo Tombense para o jogo contra o Bahia, pela Série B do Campeonato Brasileiro, dia 27 de maio, mas não jogou.

- O ambiente é bom pra trabalhar com a nova diretoria ajudando, dando o suporte. Esse ano, se Deus quiser, o acesso vem para o Moto Club. Chego pra ajudar o clube e espero que no domingo a gente consiga a vitória pra garantir o mais rápido possível a classificação para a próxima fase - disse Vander.

O jogador tem que ganhar condição de jogo até sexta-feira (24) com a divulgação do seu registro de contrato no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Se tiver a situação regularizada, pode ser relacionado pelo técnico Júlio César pro duelo de domingo, contra o Pacajus, as 17h, no Nhozinho Santos, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »