MENU

22/06/2022 às 20h02min - Atualizada em 22/06/2022 às 20h02min

Assaltante morre em confronto com a PM em Imperatriz

Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira na Rua São João, bairro Nova Imperatriz

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Gustavo foi morto em confronto com a PM - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Um homem, cujo corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML), identificado por Gustavo Nepomuceno Oliveira, 23 anos, morreu em confronto com policiais militares do 3º BPM. Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), na Rua São João, bairro Nova Imperatriz. 

Tudo começou quando Gustavo tomou de assalto uma caminhonete Hilux, nas proximidades do Terminal Rodoviário antigo, na área do Mercadinho. Ele ameaçou o proprietário da caminhonete, que tinha acabado de chegar a Imperatriz, já que é de Tocantinópolis. A Polícia Militar, por meio do 3º BPM, foi acionada e os policiais iniciaram uma perseguição. 

Gustavo, para tentar despistar os policiais, trocava de carro. Inicialmente, ele abandonou a Hilux e tomou uma SW4. Neste caso, o bandido baleou o dono do carro com um tiro na cabeça. Ele se encontra internado em um hospital da cidade. Mais na frente, Gustavo tomou outro carro de uma mulher e, por último, um táxi. Ao todo segundo a polícia, ele roubou cinco veículos, todos recuperados. A SW4 e a estão em frente ao Complexo Policial da Rua Sousa Lima e antes de serem restituídos, serão periciados. Os outros carros foram levados direto para o pátio do IML, onde foram periciados ainda ontem. 

Na perseguição que a polícia vinha fazendo, estava tendo troca de tiros e o bandido acabou sendo atingido, chegou a ser socorrido pelos próprios policiais, mas morreu antes de dar entrada no Socorrão. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde ainda se encontra a espera de familiares. A polícia suspeita que esse elemento seja de outra cidade.
 
Segundo informações, ele tinha um comparsa, mas as testemunhas afirmaram que nos assaltos para roubar os carros, agiu sozinho e usou muita violência.

Os militares apreenderam o revólver calibre 38 usado pelo bandido na troca de tiros, além de 14 estojos, sendo 4 deflagrados. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »