MENU

21/06/2022 às 22h17min - Atualizada em 21/06/2022 às 22h17min

Avaliação: Dejair avalia que grupo está motivado

Dejair diz que mesmo estando na segunda divisão, o Imperatriz é a terceira força do estado: “Isso não tira a grandeza do clube”

Dema de Oliveira
Dejair Ferreira iniciou o seu trabalho à frente do Colorado - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Em entrevista a O PROGRESSO, o treinador Dejair Ferreira declarou que sua vinda para comandar a comissão técnica do Imperatriz, é mais um grande desafio em sua vida.

Fazendo uma avaliação do grupo que ainda não está fechado, Dejair disse que os jogadores estão todos motivados. “Chegaram todos motivados e até o fim de semana, estaremos com um grupo de vinte atletas. Nesse primeiro momento é mais de conhecer, de conversarmos, fazermos as avaliações, os testes físicos, para que possamos aos poucos possamos implementar a nossa maneira de trabalhar, nossa metodologia para que possamos chegar forte em nossa estreia”.

Dejair Ferreira diz que mesmo estando na segunda divisão, o Imperatriz é a terceira força do estado: “Isso não tira a grandeza do clube, o peso da camisa, portanto o técnico e os jogadores que vêm trabalhar no Imperatriz, sabem dessa responsabilidade. Ele sabe que tem de dar o seu melhor, é uma equipe que está tentando novamente se estabelecer no topo do futebol estadual”.

Dejair Ferreira, que jogou em grandes clubes do futebol brasileiro, entre eles os maranhenses, vem pela primeira vez trabalhar no Cavalo de Aço. Nos clubes onde passou já como treinador, fez um bom trabalho, como ocorreu recentemente com o São José, que disputou as semifinais dos dois turnos do Campeonato Maranhense de 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »