MENU

21/06/2022 às 22h15min - Atualizada em 21/06/2022 às 22h15min

Imperatriz inicia preparação para Campeonato Maranhense Série B

Time treinou ontem em dois períodos

Dema de Oliveira
Imperatriz durante treino de força física ontem no Frei Epifânio - Foto:
 
Taí o que você queria! Seria dessa maneira que um dos maiores narradores do futebol brasileiro, o saudoso Januário de Oliveira, narraria o início da preparação do Imperatriz, visando inicialmente o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão e, em seguida, a Pré-Copa do Nordeste. Isso era o que todos os torcedores do Imperatriz estavam querendo, o time reunido e treinando.

O início da preparação do Cavalo de Aço aconteceu na manhã de ontem, com atividade na academia, e a tarde, no Frei Epifânio. Ambas atividades foram de treino de força física, nos dois casos, sob o comando do professor Raphael Alves, com coordenação do treinador Dejair Ferreira. Para hoje, treino apenas no período da tarde, no Frei Epifânio, treino de força física.

O Imperatriz vai estrear no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão de 2022, no dia 6 de agosto, portanto daqui a 40 dias, contra o Maranhão, em jogo que será realizado em São Luís. O Imperatriz tem tempo suficiente, para se preparar fisicamente, com time entrosado e já com total assimilação ao sistema tático do treinador Dejair Ferreira. Certamente, o treinador vai solicitar a realização de jogos amistosos, para que o time tenha também ritmo de jogo, quando da estreia.

Anunciado
Ontem foi anunciado mais um jogador. Trata-se do atacante Guilherme Gomes, de 22 anos, a 13ª contratação para 2022.

Guilherme Gomes iniciou sua trajetória nas divisões de base do Goiás e Vila Nova-GO. Passou também pelo Goianésia (GO), Ipatinga (MG), ABD FC (GO), e antes de ser anunciado pelo Imperatriz, estava no Anápolis (GO). Jogador já se apresentou e está treinando junto com os demais companheiros.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »