MENU

21/06/2022 às 22h14min - Atualizada em 21/06/2022 às 22h14min

Sampaio terá retorno de titulares contra a Ponte Preta

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
om preparação em andamento para o jogo desta quinta-feira diante da Ponte Preta, o Sampaio já conseguiu obter resposta das pendências de atletas que contará para o confronto. Entre idas e vindas a respeito de suspensões e problemas clínicos, o Tricolor já tem no papel os atletas que estarão disponíveis para a partida.

O primeiro deles é o meia Rafael Vila, que cumpriu suspensão automática e deve inclusive volta a titularidade. Em contrapartida, por suspensão pelo terceiro amarelo, Eloir não joga. Quem também volta a titularidade da equipe é o atacante Pimentinha, que esteve afastado da equipe por conta de uma virose. Ele, o lateral-esquerdo João Victor e o meia Soares, que também estavam fora pelo mesmo motivo, voltaram aos treinos com o grupo nessa segunda-feira.

Boa notícia também para o lateral-direito Mateusinho, que saiu da última partida sentido uma pancada, mas não será problema para o confronto diante da Ponte Preta. Situação diferente de Ygor Catatau, que sentiu um estiramento muscular e está vetado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »