MENU

21/06/2022 às 19h04min - Atualizada em 21/06/2022 às 19h04min

Operação prende dois condenados por estupros ocorridos em Estreito

As penas dos dois acusados chegam a mais de 60 anos, por crimes de estupro de vulnerável

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Presídio Regional do Itamar Gujará onde ficam os presos condenados - Foto: Divulgação
 
Nessa terça-feira (21), dois homens condenados pelos crimes de estupro de vulnerável, ocorridos no município de Estreito, a 125 km de Imperatriz, foram presos em uma operação da Polícia Civil do Maranhão.

Um dos homens foi preso no Piauí pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da Regional de Imperatriz, com apoio da Polícia Civil da cidade de Guadalupe. 

Ele foi condenado a 51 anos, 8 meses e 28 dias de reclusão em regime fechado por um crime de estupro de vulnerável que aconteceu em 2011 e, desde então, estava foragido.

Já na cidade Mirador, no Maranhão, o GPE, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, também cumpriu um mandado de prisão contra um homem condenado a uma pena de 9 anos de reclusão em regime fechado por um outro crime de estupro de vulnerável que aconteceu em 2010. Os dois acusados, que não tiveram os nomes revelados, foram trazidos para Imperatriz, onde foram comunicados oficialmente dos mandados de prisão em desfavor deles e após passar pelo Instituto Médico Legal (IML), foram levados para o presídio estadual do Itamar Guará. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »