MENU

20/06/2022 às 22h26min - Atualizada em 20/06/2022 às 22h26min

Imperatriz apresenta jogadores e inicia pré-temporada para o Campeonato Maranhense Série B

Para o início das atividades físicas, os jogadores submeteram a exame de medição de gordura

Dema de Oliveira
Jogadores foram apresentados no fim da tarde de ontem - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Dia 20 de junho de 2022. Essa data vai ficar marcada como o dia que a Sociedade Imperatriz de Desportos (SID) iniciou os trabalhos para o seu retorno à primeira divisão do futebol maranhense, do qual caiu na temporada de 2021 e que não deveria ter acontecido.

O Imperatriz apresentou todos os 12 jogadores até agora contratados, que já estão com os seus contratos devidamente assinados.

A apresentação aconteceu no Estádio Municipal Frei Epifânio, e contou com a presença da alta cúpula cavalina, como o presidente Wagnner Ayres, o vice-presidente Francisco de Assis Pereira da Silva, Diretor de Futebol Hallyson Dias, diretores da base Ferreira e Paulo Henrique, presidente do Conselho Deliberativo Regivaldo Pacheco, Heyder Ayres, diretor de Marketing, treinador Dejair Ferreira e os jogadores.

O presidente Wagnner Ayres, se dirigindo aos jogadores, disse que a disciplina dentro e fora de campo “é o lema, para que o trabalho seja bem feito e o Imperatriz retome o lugar de onde jamais deveria ter saído. Wagnner Ayres reiterou que os 12 jogadores contratados são o início, outros jogadores virão”.

O treinador Dejair Ferreira deu as boas-vindas aos jogadores e disse “que agora a palavra de ordem é trabalho e nada mais do que trabalho”.

Quando foi apresentado como o novo treinador do Imperatriz, Dejair Ferreira disse que o plantel do Imperatriz seria composto por 25 jogadores. “Número ideal para que a gente possa fazer um trabalho de excelência, para que o Imperatriz volte a primeira divisão. Esse é o principal o objetivo desse ano. Temos de ir por etapas”, disse.

Para o início das atividades físicas, os jogadores se submeteram a exame de medição de gordura, primeira atividade nesta segunda-feira. A comissão técnica ainda vai definir o cronograma de trabalho para o restante da semana.

Confira a lista:

Goleiro: Andrei

Lateral direito: Fabricio

Zagueiros: Yuri Silva, Robinho e João Victor

Lateral Esquerdo: Danilo Jatobá e Igor Tavares

Volantes: Jocivan e Patrick

Meias atacantes: Rodolfo Júnior e Sanuel Haikam

Atacante: Andrezinho

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »