MENU

20/06/2022 às 19h53min - Atualizada em 20/06/2022 às 19h53min

Mãe e dois filhos são encontrados mortos em povoado de Balsas

IML de Imperatriz confirmou que família foi assassinada por espancamento

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Laudo aponta que mãe e filhos foram mortos por espancamento - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Balsas - Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas no povoado Bacaba, na zona rural de Balsas. Os corpos de Maria Aparecida de Jesus, de 39 anos, e de seus dois filhos, de 17 e 14 anos, foram encontrados na chácara onde viviam.

Segundo a polícia, as vítimas tinham marcas de espancamento. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passam por exames que definirão a causa exata da morte.

A Polícia Civil de Balsas ouviu testemunhas e moradores do povoado Bacaba no mesmo dia do crime. Na manhã de quinta-feira (16), as investigações foram retomadas. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

“Nos dirigimos até o local com uma equipe de perícia, fizemos o isolamento e constatamos o óbito de três vítimas da mesma família, uma mãe e dois filhos. Ainda estamos nesse momento preliminar de investigações, os peritos já fizeram a coleta dos vestígios iniciais, esse material será encaminhado para a realização da perícia. Os corpos também foram encaminhados ao IML de Imperatriz, para identificar a causa das mortes, para tentar auxiliar as investigações e trazer responsabilização penal ao responsável ou aos responsáveis por esse ato bárbaro”, explicou o Delegado David Passada.

Mortos por espancamento
Laudos do Instituto Médico Legal de Imperatriz apontaram que Maria Aparecida e a filha foram mortas por espancamento e sofreram traumatismo cranioencefálico provocado por objeto contundente. Já o filho mais velho, além de sofrer traumatismo cranioencefálico, também foi estrangulado

A Polícia Civil aponta que o triplo homicídio pode ter relação com disputa por patrimônio. O caso segue em investigação.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »