MENU

20/06/2022 às 06h06min - Atualizada em 20/06/2022 às 06h06min

Destaques da TV Paga

– Período de 20 a 25 de junho de 2022 –

Da Redação
GB Edições
O detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é convidado a investigar a misteriosa morte de um renomado escritor. A lista de suspeitos é grande, começando pela excêntrica família da vítima / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Entre Facas e Segredos

Policial/Drama/Comédia, Sábado, 25 de junho, às 22h00, no Telecine Premium
Após comemorar 85 anos de idade, o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. 

 

Segunda, 20/06/2022

Um Espião e Meio
Filme/Ação/Comédia, 13h15, no Megapix
Antes de se tornar agente da CIA, Bob (Dwayne Johnson) era um nerd que sofria bullying. Agora adulto, forte e espião, ele recorre a um antigo colega popular nos tempos da escola, Calvin (Kevin Hart), hoje contador, para resolver um caso ultrassecreto.
 
O Zelador Animal
Filme/Comédia, 15h20, no Megapix
Griffin Keyes (Kevin James) trabalhava feliz como zelador de um jardim zoológico. Para ele, nada era mais normal do que conviver com leões, elefantes, girafas, ursos e gorilas. Sua história começa a mudar quando leva um fora de sua namorada Stephanie (Leslie Bibb) por ela não se conformar com a falta de ambição dele. Certos de que o “boa praça” deveria ter uma segunda chance com as mulheres, a bicharada resolve dar uma de conselheiros amorosos e começam a "falar" com ele, quebrando o código de silêncio que existia. Após o susto inicial, ele começa a adotar algumas dicas animais e o resultado acaba sendo positivo. A única coisa que eles não contavam era que a megera iria afastar o grande amigo do zoológico para dar vazão ao seu mundo de futilidades e falsidades. É quando chega a hora de Griffin acordar e descobrir o verdadeiro sentido das palavras amor e amizade.
 

Terça, 21/06/2022

Intrusos
Filme/Terror/Suspense, 15h00, no Cinemax
O menino Juan (Izán Corchero), que mora em um bairro pobre de Madri, tem pesadelos com um assustador monstro sem face. Sua mãe (Pilar López de Ayala), tentando protegê-lo, chama um padre (Daniel Brühl) para exorcizar a criatura. Enquanto isso, em Londres, Mia (Ella Purnell) escreve um conto sobre um ser sem face que assombra uma menina e o lê na escola. À noite, quando vai dormir, ela vê o monstro da história em seus sonhos e, logo depois, em seu armário. Desconfiado, seu pai (Clive Owen) coloca uma câmera de segurança no quarto. Quando pai e filha são atacados pela criatura, ele resolve levar o caso a especialistas. Só há um problema: as filmagens não mostram nenhum intruso.
 

Sem Direito a Resgate

Filme/Comédia/Policial, 18h35, no Cinemax
Mickey Dawson (Jennifer Aniston) é sequestrada e seu rico marido (Tom Hobbins), que está com a amante (Isla Fisher) se recusa a pagar o resgate exigido pelos criminosos. Com isso, os sequestradores terão que se planejar para encontrar outra forma de receber o dinheiro desejado.
 

Quarta, 22/06/2022

Space Jam: Um Novo Legado
Filme/Animação/Comédia/Família, 10h20, no HBO Family
A inteligência artificial, Al G (Dom Cheadle) sequestra o filho de Lebron James e envia o lendário jogador dos Los Angeles Lakers para uma realidade paralela, onde vivem apenas os personagens de desenho animado da Warner Bros. Para resgatar o seu filho, ele precisará vencer uma partida épica de basquete contra superversões digitais das maiores estrelas da história da NBA e da WNBA. Para essa dura missão, King James terá a ajuda de Pernalonga, Patolino, Lola Bunny, dentre outros personagens consagrados de Looney Tunes.
 
Um Senhor Estagiário
Filme/Comédia, 12h20, no HBO Family
Jules Ostin (Anne Hathaway), uma criadora de um site bem-sucedido de vendas de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro). Aos 70 anos, Ben leva uma vida monótona e vê o estágio como uma oportunidade de se reinventar. Por mais que enfrente o inevitável choque de gerações, logo ele conquista os colegas de trabalho e se aproxima cada vez mais de Jules, que passa a vê-lo como um amigo.
 

Quinta, 23/06/2022

Vigiados
Filme/Terror/Suspense, 10h55, no HBO+
Dois casais em um retiro à beira-mar começam a suspeitar de que o dono da casa alugada, aparentemente perfeita, pode estar espionando-os. Em pouco tempo, o que deveria ser uma viagem comemorativa de fim de semana se transforma em algo muito mais sinistro, à medida que segredos bem guardados são expostos e os quatro velhos amigos passam a se ver sob uma luz totalmente nova.
 
Os Piores Anos da Minha Vida
Filme/Comédia/Drama/Fantasia, 13h20, no HBO+
Em “Os Piores Anos da Minha Vida”, um pré-adolescente (Griffin Gluck), que também é um artista incompreendido, tem seu caderno de desenhos destruídos pelo diretor da escola. Ele, então, se junta com seu único amigo para bolar um plano de vingança: quebrar todas as regras da sua escola para poder aproveitar melhor a vida no Ensino Médio.
 

Sexta, 24/06/2022

O Picolino
Filme/Comédia Musical, 09h55, no TCM
Em Londres, Jerry Travers (Fred Astaire), um dançarino americano, está ensaiando um número de sapateado em seu quarto de hotel, pois foi contratado por Horace Hardwick (Edward Everett Horton), um empresário, para fazer um show. Entretanto, ele acaba incomodando a bela Dale Tremont (Ginger Rogers), a vizinha do quarto embaixo, que aparece para reclamar. Logo Jerry fica apaixonado e, gradativamente, ela também começa a flertar com Jerry. É quando ela pensa que ele é Horace, o marido de Madge Hardwick (Helen Broderick), sua melhor amiga, pois Jerry estava no quarto de Horace. Além disto, Dale tem um envolvimento comercial com Alberto Beddini (Erik Rhodes, um costureiro, que a leva para Veneza para Dale mostrar seus vestidos. Jerry precisa fazer o possível para desfazer a confusão e conquistá-la.
 
Cantando na Chuva
Filme/Comédia Musical, 16h45, no TCM
Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas, uma novidade chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam, entretanto, superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.
 

Sábado, 25/06/2022

Viking
Filme/Ação/Drama/Histórico, 09h35, no Telecine Action
Em “Viking”, quando Vladimir Sviatoslavich (Danila Kozlovsky) precisa buscar exílio após o falecimento de seu pai, Svyatoslav I, o governante de Kievan Rus, o maligno Yaropolk (Aleksandr Ustyugov), seu meio-irmão, toma controle do território. Com a ajuda do velho guerreiro Sveneld (Maksim Sukhanov), Vladimir reúne um exército de vikings para retomar o que é seu por direito.
 
Um Funeral em Família
Filme/Comédia, 13h05, no Telecine Fun
Madea (Tyler Perry) e seus companheiros achavam que estavam indo para uma reunião de família como outra qualquer. Porém, tudo se transforma em um pesadelo quando de repente eles precisam planejar um funeral no meio de sua viagem a Georgia.

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »