MENU

18/06/2022 às 08h27min - Atualizada em 18/06/2022 às 08h27min

Tem possibilidade de chuva em boa parte da região Nordeste neste sábado (18)

A temperatura pode variar entre 12ºC e 34ºC

Sophia Stein
Brasil 61

  
Tem possibilidade de chuva em quase toda a Bneste sábado (18). No Piauí e no Ceará, a previsão é de muitas nuvens, com possibilidade de chuva isolada. Nesses estados, a temperatura mínima é de 19°C e a máxima é de 36°C. No MARANHÃO, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e Nordeste da Bahia, a previsão é de tempo nublado com chuva. A temperatura fica entre 22°C e 30°C. Já no Rio Grande do Norte, Paraíba e na Bahia, a previsão é de tempo firme com muitas nuvens. Nesses estados, a temperatura varia entre 12°C e 34°C.

Os moradores das regiões Mata Pernambucana, Agreste Pernambucano, Leste, Agreste e Sertão Sergipano, Leste, Agreste e Sertão Alagoano, além do Nordeste Baiano devem ficar atentos às chuvas intensas, pois há risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e descargas elétricas. É preciso tomar cuidados como não se abrigar debaixo de árvores, não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda e evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada. 

A temperatura mínima para a região Nordeste fica em torno dos 12ºC graus e a máxima prevista é de 34ºC. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »