MENU

18/06/2022 às 00h04min - Atualizada em 18/06/2022 às 00h04min

Imperatriz estreia com vitória na Copa Maranhão Sub-19

Mesmo não jogando uma grande partida, a garotada Colorada goleou o Porto Franco por 3 x 0

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Júnior Xingu marcou o primeiro gol da vitória de 3 x 0 do Imperatriz sobre o Porto Franco - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz estreou com vitória na Copa Maranhão Sub-19 de 2022, em jogo realizado na quinta-feira (16), no estádio municipal Frei Epifânio da Badia.

Mesmo não jogando uma grande partida, a garotada Colorada goleou Porto Franco por 3 x 0, com gols, pela ordem, de Júnior Xingu, Caio e João Pedro.

Sem padrão de jogo e sistema tático confuso, o Imperatriz só marcou os seus gols, depois que o Porto Franco cansou e ficou com um a menos, com a expulsão do lateral esquerdo.

Pela competição, o Imperatriz volta a campo neste domingo (19), às 15h45, contra o Guarani do Batata, no Frei Epifânio. Nesse jogo, o Cavalo poderá garantir a conquista da etapa da região tocantina da Copa Maranhão Sub-19.

Pelo Campeonato Maranhense Sub-19, o Imperatriz só volta a jogar dia 2 de julho, contra o Cordino, no Leandrão, em Barra do Corda.

Hoje, jogam Itz Sport e Cordino, às 15h45, no Frei Epifânio. O Itz, que tem apenas um ponto ganho, fará a sua última partida da fase de grupos da competição e são remotas as suas chances de chegar à classificação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »