MENU

18/06/2022 às 00h02min - Atualizada em 18/06/2022 às 00h02min

Dejair Ferreira se apresenta e inicia trabalho no Imperatriz

Ferreira iniciou trabalho com reuniões com a diretoria, traçando planos para apresentação dos jogadores segunda-feira

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Dejair Ferreira com diretores do Imperatriz vistoriou um dos campos de treino na manhã de ontem - Foto: Carloto Júnior/Assessoria/SID
 
O treinador Dejair Ferreira desembarcou em Imperatriz na manhã desta sexta-feira (17), se apresentou e inicia trabalho no Cavalo de Aço.

O treinador iniciou o seu trabalho reunindo-se com a diretoria, comissão técnica, conheceu os locais de treinos do Imperatriz, recepcionará os jogadores que chegarão neste domingo (19) e, principalmente, cuidando do planejamento para o Campeonato Maranhense da Série B.

Pelo que falou à imprensa imperatrizense, Dejair Ferreira está otimista quanto a volta do Imperatriz à elite do futebol maranhense, de onde jamais deveria ter saído. Esse é o principal objetivo, além de se classificar para a fase de grupos da Copa do Brasil. “Nosso trabalho será pautado na mais pura seriedade, com muita disciplina e profissionalismo, para que possamos conseguir todos juntos, o nosso objetivo que é o acesso do Imperatriz para a Série A do ano que vem”.

Mais um contratado
Ontem a diretoria anunciou mais uma contratação. Desta feita do lateral esquerdo Igor Tavares, de 28 anos, que é a 11ª contratação do Cavalo de Aço.

Igor Tavares tem passagens pelo Atletico Acreano, Nacional-PB, River-PI, Inter de Limeira (SP) e Bahia de Feira.

A lista dos 11 jogadores até agora contratados pelo Imperatriz, tem: Adrei (goleiro), Fabricio (lateral direito), Yuri Silva, Robinho e João Victor (zagueiros), Jocivan e Patrick (volantes), Danilo Jatobá e o mais novo contratado, Igor Tavares (laterais esquerdo), Rodolfo Junior (meia atacante) e Andrezinho (atacante).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »