MENU

21/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 21/10/2020 às 00h00min

​Copa Municipal dos Servidores 2020 chega à semifinal

Em rodada única os jogos da semifinal serão realizados no próximo domingo, 25 de outubro e a decisão será dia 1º de novembro

Dema de Oliveira
Equipe da Sedel fez a melhor campanha da primeira fase com 100% de aproveitamento - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Copa Municipal dos Servidores 2020 chega à semifinal
 A equipe da Sedel fez a melhor campanha entre as quatro que se classificaram para a semifinal, 9 pontos, 3 jogos, 3 vitórias, 13 gols pró, 2 contra, saldo de 11 gols. (Foto: Sedel)
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, realizou no último domingo (18), os jogos da última rodada da fase de grupos da Copa Municipal do Servidor 2020.

Os resultados dos jogos foram:
Grupo A
Seamo 0 x W Sedes
Saúde/Sindicato 4 x 5 HMI-Socorrinho

Grupo B
Sedes/Crass 7 x 0 HMI-Socorrão
Guarda Municipal I 2 x 2 Guarda Municipal II

Grupo C
Agricultura-Matadouro 4 x 1Sefazgo
Semed 3 x 3 Setran

Com esses resultados, as equipes da Sedel (grupo A), Guarda Municipal I (grupo B), Setran (grupo C) e Sedes/Cras, melhor segundo colocado geral, se classificaram para a semifinal do torneio.

Confrontos serão realizados no próximo domingo (25):
8h30 – Sedel x Sedes/Crass
9h30 – Setran x Guarda Municipal I

Os jogos da semifinal serão em rodada única e os dois vencedores decidirão o título também em uma única partida, dia 1º de novembro de 2020.

Confira os números da primeira fase da competição:
A equipe da Sedel com 9 pontos, portanto com aproveitamento de 100%, é a primeira do grupo A, Guarda Municipal I, primeira do B, e, Setran, também com 7 pontos, primeira do C. Sedes/Crass, com 6 pontos ganhos, foi a melhor segunda colocada e por isso compõe a semifinal.

A equipe da Sedel fez a melhor campanha entre as quatro que se classificaram para a semifinal, 9 pontos, 3 jogos, 3 vitórias, 13 gols pró, 2 contra, saldo de 11 gols. A equipe da Setran, vem em seguida com 7 pontos, 3 jogos, 10 gols pró, 4 contra, 6 gols de saldo. Guarda Municipal I, 7 pontos, 3 jogos, 6 gols pró 3 contra, saldo de 3 gols. Sedes/Crass, 6 pontos, 3 jogos, 11 gols pró, 2 contra, saldo de 9 gols.

O atleta e servidor, Francisco de Assis Pereira da Silva, da equipe da Semed, é o artilheiro com 8 gols. Logo a seguir, vem Axel Sousa, Sedes/Crass, com 5, Mauricio Cantanhede, Setran, Arão Lima, GMI I, Alex Moura, Sedel, Cide Cruz, Agricultura Matadouro, Jadailson Bueno, Saude/Sindicato, todos com 4 gols, Antonio Andrade, Sedes/Cras, Clenilson da Silva, Semed, Helio Alencar, Patrick Medrado, 3 gols cada cada.

O secretário de Esporte Lazer e Juventude, Luiz Gonzaga Pereira Sousa, reiterou que “proporcionar momentos de entretenimento e lazer, além de fortalezar os laços de amizade entre os servidores públicos de diferentes órgãos, é o objetivo do torneio”.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...