MENU

21/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 21/10/2020 às 00h00min

​Imperatriz apresenta Charles Guerreiro como novo treinador

Foi apresentado também o novo vice-presidente do clube, o médico pediatra Wagner Aires, proprietário da Clínica Total Méd

Dema de Oliveira
Charles Guerreiro, durante a apresentação na manhã de ontem, junto com o auxiliar técnico e o novo vice-presidente - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
O Imperatriz, por meio de sua assessoria de comunicação, por determinação do presidente Adauto Carvalho reuniu na manhã desta terça-feira (20) a imprensa imperatrizense, ocasião que foi apresentado o novo treinador, Charles Guerreiro, como também o novo vice-presidente do clube, Wagner Aires, que substitui Rodrigo Oliveira, que renunciou do cargo. Wagner Aires é médico pediatra e proprietário da Clínica Total Med, nova parceira do Imperatriz. Dr. Wagner Aires é irmão de Charles Guerreiro. Foi apresentado também o auxiliar técnico, Nildo Pereira. Entretanto, Jairo Nascimento foi mantido como auxiliar técnico permanente. A apresentação foi feita pelo presidente do clube, Adauto Carvalho. 

Para Guerreiro, a missão ainda é tentar manter o Imperatriz na Série C do Campeonato Brasileiro. “Nós fomos contratados para livrar o Cavalo de Aço do rebaixamento. São sete jogos, precisamos resgatar a autoestima dos atletas. A chegada de uma nova comissão técnica motiva os jogadores, principalmente aqueles que não estão jogando. E os que não estão rendendo vão ter que mostrar serviço”, disse. 

Questionado sobre a proposta de trabalho no clube e o planejamento a curto e médio prazo, Charles Guerreiro falou em etapas e destacou que inicialmente o resultado tem que ser imediato. “Precisamos pensar em etapas. Não podemos pular algumas delas. Estamos visando primeiro esse momento agora. Se der certo, aí a gente pensa no ano que vem. Vocês sabem que futebol é resultado e que nenhum treinador tem cadeira cativa”, enfatizou Guerreiro.

Charles Guerreiro foi apresentado aos jogadores na tarde de ontem, na reapresentação para a preparação para a partida contra o Remo. Após as formalidades, o treinador iniciou o seu trabalho no mais querido da região tocantina. A delegação do Cavalo de Aço deve viajar na noite de hoje para Belém do Pará, onde treinará nesta quinta-feira e  sexta-feira. O treinador já trouxe com ele um reforço, trata-se do volante Araújo, ex-Ji-Paraná do Mato Grosso, com passagens por Remo e Paysandu.

Imperatriz e Remo, pela 12ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C, está marcado para o próximo sábado (24), às 19h, no Mangueirão, em Belém do Pará.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »