MENU

16/06/2022 às 20h18min - Atualizada em 16/06/2022 às 20h18min

Cinco integrantes de quadrilha especializada em ataques a instituições financeiras são presos em operação da Polícia Civil

Da Redação
Ascom-PC/MA
Foto: Divulgação Ascom-PC/MA

   
Quatro cidades do interior do Estado do Maranhão foram alvos de uma operação da Polícia Civil do Maranhão, fruto de uma investigação que mirava no crime de roubo contra agências bancárias. Tal operação foi realizada na manhã da última quarta-feira (15) ,sendo coordenada pelo Departamento de Combate ao Roubo a Instituição Financeira (DECRIF/SEIC).

As operações ocorreram nas cidades de Presidente Dutra, Pedreiras, Senador Alexandre Costa e Governador Luís Rocha , que resultaram no cumprimento de cinco mandados de prisões de integrantes de organização criminosa voltada à prática de ataques a instituições financeiras, além de outros crimes.

A operação policial contou com as participações do Grupo de Resposta Tática (GRT) e de equipes da Delegacia Regional de Pedreiras e da Delegacia Regional de Presidente Dutra.

Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados para as Centrais de Custódia, onde ficarão à disposição da justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »