MENU

15/06/2022 às 22h52min - Atualizada em 15/06/2022 às 22h52min

Sampaio tem mudança no meio-campo e dúvida na lateral esquerda para jogo contra o Grêmio

Bolívia Querida visita time gaúcho neste sábado, na Arena do Grêmio, às 11h

Afonso Diniz
Sampaio durante treino no Castelão - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Ultimando detalhes para o jogo deste sábado contra o Grêmio, o Sampaio vem montando sua equipe titular para a partida e tem projeções de mudanças. Por conta da suspensão do meia Rafael Vila uma alteração já é certa, mas outras alterações poderão acontecer.

Primeiro, a equipe aguarda a confirmação sobre a condição física do meia Eloir e do atacante Pimentinha, que se recuperaram de uma virose e são aguardados no treinamento desta quarta-feira (último em São Luís) o que deve ocorrer. Assim, o atacante permanece na equipe e o meia assume o lugar do suspenso Rafael Vila.

Já no cenário remoto da falta de Pimentinha e Eloir os favoritos para serem encaixados seriam Renatinho e Lucas Araújo. Existe ainda uma dúvida na lateral esquerda, pois João Victor (então titular que se recuperou de lesão muscular) pode retomar ao lugar que vem sendo ocupado por Lucas Hipólito.

Antes do jogo contra o Grêmio, o Sampaio além da atividade desta tarde no CT José Carlos Macieira realiza um treinamento na manhã desta sexta-feira, já em Porto Alegre-RS. O duelo contra o Grêmio está marcado para este sábado, às 11h, na Arena do Grêmio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »