MENU

15/06/2022 às 22h48min - Atualizada em 15/06/2022 às 22h48min

Imperatriz enfrenta o Porto Franco na abertura da Copa Maranhão Sub-19

Jogo acontece nesta quinta-feira, às 15h45, no Frei Epifânio da Badia

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Cavalinho estreia na Copa Maranhão Sub-19 - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O Imperatriz recebe o Porto Franco, na abertura da Copa Maranhão Sub-19 de 2022, que vale uma das duas vagas do Maranhão para a Copa São Paulo Júnior de 2023. O Campeão garante a vaga.

Jogo acontece nesta quinta-feira (16), às 15h45, no Frei Epifânio da Badia, onde também serão realizados os demais jogos pela etapa da regão tocantina da Copa Maranhão Sub-19, de 2022.

Para esta competição, o Cavalinho fez o seu apronto final na manhã de ontem no Campo do IFMA. O técnico Diel Fernandes não anunciou o time que sairá jogando, mas não deverá ser muito diferente, do que jogou a última partida pelo Campeonato Maranhense Sub-19, que goleou o Itz Sport por 4 a 1, há 15 dias.
 
Naquela ocasião, o time que saiu jogando foi: Thaynan; Pedro Ivo, Galvão, Juan e Felipe; Oliveira, Paulista, Gil e João Pedro; Caio e Carlos Indio.

Além de Imperatriz e Porto Franco, o Guarani de Imperatriz também vai disputar a etapa da região tocantina da Copa Maranhão Sub-19.

A tabela aponta a abertura hoje com Imperatriz x Porto Franco, amanhã, Porto Franco x Guarani e, domingo, Guarani x Imperatriz. Todos os jogos serão realizados no estádio Frei Epifânio. O campeão dessa etapa já estará garantido na reta final da competição

O Departamento de Arbitragem da Copa Maranhão Sub-19 de 2022, escalou os seguintes árbitros para a partida de hoje:

Árbitro: Ranilton Oliveira de Sousa

Árbitro Assistente 1: Adriana Oliveira

Árbitro Assistente 2: Yuri Alves

Quarto Árbitro: Alessandro Silva

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »