MENU

15/06/2022 às 19h54min - Atualizada em 15/06/2022 às 19h54min

Inscrições abertas para Workshop “Mulheres conectadas”

Raimundo Primeiro
Jornal O PROGRESSO
Francely Feitosa confirma evento para 24 de junho - Foto: Divulgação
 
Continuam abertas inscrições para o Workshop “Mulheres conectadas: o poder da inteligência emocional feminina”, a ser ministrado pela professora Francely Feitosa, no dia 24 de junho (sexta-feira), das 19h às 22h, no Posseidon Hotel, em Imperatriz.

Na tarde desta terça-feira, 14/06, Francely Feitosa, confirmou que, entre outros assuntos, abordará sobre a importância de as mulheres conhecerem ferramentas de Inteligência Emocional feminina, possibilitando, desta forma, reflexão sobre suas possibilidades e pontos de atenção, por meio do autoconhecimento, da construção de uma autoimagem positiva e do desenvolvimento da inteligência emocional.

Usando dos conhecimentos de coaching, Francely Feitosa irá interagir, dialogar e refletir sobre o nível de satisfação, nas áreas da vida, buscando contribuir para que a mulher possa lidar, de forma eficaz, com as suas emoções.

“A Jornada da Mulher é repleta de desafios constantes, em razão dos diversos papéis que a mesma [mulher] assume. Venha, portanto, conhecer as ferramentas de Inteligência Emocional Feminina”, frisa.

A palestrante Francely Feitosa é escritora, coach e acadêmica de Psicologia. 

Informações/inscrições – Para saber mais sobre o evento, entre em contato pelo telefone 99 9-8214-6322.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »