MENU

15/06/2022 às 19h25min - Atualizada em 15/06/2022 às 19h25min

Dupla é presa em flagrante com 22 quilos de crack e cocaína na BR-135

As drogas estavam sendo transportadas em ônibus de Rondônia para São Luís

Assessoria/PRF-MA
Cocaína e crack apreendidos em ônibus - Foto: Assessoria/PRF/MA
 
Nessa terça-feira (14), dois homens foram presos em flagrante transportando 22 kg de crack e cocaína na BR-135, próximo a entrada de São Luís. 

Essa foi mais uma das várias apreensões de drogas e prisões de traficantes no Maranhão esse ano. A maioria sendo transportada por passageiros conhecidos como ‘mulas’ em ônibus interestaduais.

De acordo com a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), que coordenou a ação em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as drogas estavam sendo transportadas do Estado de Rondônia até a capital maranhense.

Após trocar informações com a Polícia Civil rondoniense, a equipe conseguiu identificar o veículo que servia de batedor e o homem que levava os 22 kg de drogas dentro de malas em um ônibus interestadual.

Os policiais civis e rodoviários federais conseguiram interceptar o transporte e prender os dois homens por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A droga apreendida foi avaliada em R$ 700 mil. 
A dupla foi encaminhada à Central de Inquéritos e Custódia da Comarca da Ilha, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »