MENU

14/06/2022 às 22h44min - Atualizada em 14/06/2022 às 22h44min

Valderez comemora assinatura das ordens de serviço para recuperação das TO-020 e TO-010

Fizemos esses pedidos na AL, porque acreditamos que uma malha recuperada facilita o escoamento da produção, fortalece o comércio e movimenta a economia, declarou Valderez, primeira à esquerda

- TO
Com informações da SECOM
Foto: Divulgação / Alessandro Ferreira
 
A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Republicanos) participou do lançamento do Plano de Recuperação, Pavimentação e Conservação das Rodovias, apresentado pelo Governo do Estado por meio da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), na tarde desta segunda-feira (13). Com investimentos de cerca de R$ 700 milhões em Ordens de Serviço, o plano tem por objetivo realizar a recuperação de trechos viários em todas as regiões do Estado.

Serão realizados trabalhos em 30 trechos rodoviários. Desses, seis trechos já receberam a Ordem de Serviço. Durante o evento, foram autorizadas ordens de Serviços para mais quatro trechos. Dois deles foram solicitados por Valderez por meio de requerimento na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), sendo a TO-020, de Palmas a Aparecida do Rio Negro; e a TO-010, de Palmas a Lajeado.

A parlamentar parabenizou o Governador Wanderlei Barbosa e sua equipe pelo planejamento, responsabilidade e trabalho. “Wanderlei é parceiro dos prefeitos e amigo do povo, por isso sabe o que a população precisa. Fizemos esses pedidos na Assembleia Legislativa, porque acreditamos que uma malha recuperada facilita o escoamento da produção, fortalece o comércio e movimenta a economia, é um benefício para todos”, declarou.

Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego
Foram assinadas ainda Ordens de Repasse de recursos do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego para os municípios de Piraquê e Cachoeirinha, referentes à primeira parcela; e de Muricilândia, Aragominas, Itaguatins, Oliveira de Fátima e Nova Olinda, com a liberação de segunda parcela do programa.

O programa prevê cerca de R$ 278 milhões de investimentos em obras estruturantes em todos os 139 municípios do Tocantins. Os recursos serão liberados em três etapas, em três parcelas, na qual cada etapa atenderá a um grupo de municípios.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »