MENU

14/06/2022 às 22h31min - Atualizada em 14/06/2022 às 22h31min

Vice-artilheiro da Série B, Poveda fala em deixar marca contra o Grêmio: “Gosto especial”

Bolívia Querida visita time gaúcho neste sábado, na Arena do Grêmio, às 11h

Afonso Diniz
Gabriel Poveda, atacante do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Vice-artilheiro da Série B do Brasileiro 2022 com cinco gols (um a menos que Lucca, da Ponte Preta), o atacante Gabriel Poveda, que também é o artilheiro da temporada do Sampaio com 12 gols em 26 partidas, tem um golzinho em mente para adicionar as suas estatísticas, mas que terá, segundo ele, um gosto especial.

Neste sábado, o Sampaio visita o Grêmio em Porto Alegre-RS e o centroavante da Bolívia Querida não esconde a ansiedade boa para o jogo. O camisa nove do Sampaio deixa até escapar que marcar na equipe gaúcha por toda atmosfera do duelo tem algo a mais.

“É claro que o gol vale a mesma coisa sendo contra o Grêmio ou outra equipe, mas tem um gosto diferente por tudo que envolve o jogo... Uma camisa pesada, estádio lotado... É claro que quero marcar contra todos os adversários, mas esses jogos maiores têm um gosto especial”, revelou.

Gabriel Poveda falou sobre essa motivação especial que o Sampaio consegue ter na partida. Apesar do favoritismo do adversário, o atacante diz que o Tricolor terá a imposição de quem buscará a vitória.

“Esses jogos eles exigem mais de você, mas ao mesmo tempo também é uma motivação que vem pelo tamanho do jogo. Essa atmosfera, estádio lotado, contra uma camisa igual a do Grêmio, time campeão de Libertadores, Mundial, então o que o torcedor pode esperar da gente é o máximo de entrega e vamos buscar sim a vitória”, finalizou.

O confronto do Sampaio contra o Grêmio será realizado neste sábado, às 11h, na Arena do Grêmio. Com 15 pontos, o Tricolor é o oitavo colocado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »