MENU

14/06/2022 às 22h29min - Atualizada em 14/06/2022 às 22h29min

Moto tem retorno de Jair, mas terá desfalque importante no ataque para próximo jogo

Próxima partida será contra o Tocantinópolis, pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro

João Ricardo
Jogadores do Moto se preparam para reencontro com a torcida - Foto: Arthur Ribeiro
 
O Moto Club não vai contar com o atacante Mário Sérgio para o jogo de domingo, contra o Tocantinópolis. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo, na vitória por 3 a 2, contra o Fluminense e vai cumprir sua primeira suspensão automática no time.

Mário Sérgio é importante na campanha do Moto na Série D, com três gols e três assistências. No jogo passado, ele sofreu um dos pênaltis convertidos em gol por Dagson. Com muita velocidade e dribles rápidos, o jogador é fundamental para o esquema de jogo de Júlio César, com transições ofensivas e defensivas rápidas durante o jogo todo.

Por outro lado, o time tem de volta o volante Jair, que cumpriu justamente a suspensão automática na rodada passada. O jogo pela décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro vai ser as 17h de domingo (19), no Nhozinho Santos.

O time se reapresentou nesta terça-feira (14) para retomar a sequência de treinos. O técnico Júlio César espera ainda a avaliação física dos jogadores para saber se vai precisar poupar algum jogador que apresente maior desgaste físico.

O Papão do Norte é líder do Grupo 2, com 21 pontos, e vai enfrentar o Tocantinópolis, que tem 13 pontos e está na terceira colocação da chave. No primeiro turno, o time de Tocantins venceu o Moto por 2 a 0.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »