MENU

13/06/2022 às 22h03min - Atualizada em 13/06/2022 às 22h03min

Imperatriz anuncia atacante ex-Moto e Tuntum

Andrezinho, de 25 anos, é o nono jogador contratado para o Campeonato Maranhense Série B e Pré-Copa do Nordeste

Dema de Oliveira
Andrezinho é o mais novo contratado do Imperatriz - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
A diretoria do Imperatriz, anunciou nesta segunda-feira (13), a contratação do atacante Andrezinho, ex-Moto e que atuou esse ano pelo Tuntum, onde marcou 6 gols em 8 jogos pelo Campeonato Maranhense de 2022. No Tuntum, Andrezinho disputou o Campeonato Maranhense Série B de 2022, sagrando-se vice-campeão, e disputou também a Copa do Brasil.

André Costa, 25 anos, o Andrezinho, é o nono jogador contratado pelo Imperatriz para o Campeonato Maranhense Série B e Pré-Copa do Nordeste.

Os nove jogadores até agora contratados são: Andrey (goleiro), Fabrício (lateral direito), zagueiros; Yuri Silva, Robinho e João Victor (zagueiros), Jocivan e Patrick (volantes), Danilo Jatobá (lateral esquerdo) e agora o atacante Andrezinho.

Todas as contratações em comum acordo com o treinador Dejair Ferreira, que vem indicando os jogadores, com quem ele já trabalhou.

O treinador Dejair Ferreira deve chegar a Imperatriz nesta quarta-feira (15), para que possa receber os jogadores, que começarão a chegar a partir do dia 17, já que a apresentação acontecerá dia 20 de junho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »