MENU

13/06/2022 às 20h35min - Atualizada em 13/06/2022 às 20h35min

Motociclista morre ao colidir com cavalo na BR-010

Acidente aconteceu em frente à entrada de acesso ao residencial Colina Park

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Anderson Brandão morreu vítima de acidente na BR-010 - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
O motociclista identificado por Anderson Brandão, de 27 anos, morreu neste domingo (12), vítima de acidente na BR-010, ao colidir com um cavalo.

Acidente aconteceu em frente à entrada que dá acesso ao residencial Colina Park, em Imperatriz. 

Na garupa da moto, estava uma jovem, que segundo informações, é sobrinha de Anderson. A motocicleta conduzida por Anderson colidiu contra um cavalo solto da pista, quando ele estava se deslocando para o centro da cidade. A colisão foi tão violenta, que o animal morreu no local. 

Anderson e a sobrinha foram socorridos pelo Serviço de Assistência Móvel de Urgência (SAMU), e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Anderson Brandão não resistiu às lesões, pois por estar pilotando a motocicleta recebeu o impacto maior, e faleceu. Quanto a jovem sobrinha dele, se encontra internada, segundo informações, em estado grave. 

Esse ano, mais de 20 pessoas já morreram vítimas de acidentes em Imperatriz, somando com os ocorridos nas ruas e no perímetro urbano cortado pela BR-010. Anderson foi o segundo caso em menos de 10 dias, praticamente no mesmo trecho da BR-010. 

No primeiro dia do mês em curso, a técnica em radiologia Maria Aparecida Lima Maciel também morreu vítima de acidente de moto na BR-010, perímetro urbano de Imperatriz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »