MENU

13/06/2022 às 20h33min - Atualizada em 13/06/2022 às 20h33min

Suspeito de estupro de vulnerável é preso

A prisão foi realizada pela Polícia Civil na cidade de Açailândia

Da Redação
Ascom/PC/MA
Delegacia Polícia Civil de Açailândia recebeu o suspeito, que depois de ouvido foi para o presídio - Foto: Divulgação/PC-MA
 
Açailândia - Nessa segunda-feira (13), um homem foi preso pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi feita pela Polícia Civil na cidade de Açailândia, a 72 km de Imperatriz.

O suspeito foi preso em cumprimento a um mandado de prisão temporária. Segundo as investigações da Delegacia Especializada da Mulher, o homem é apontado como suspeito de estuprar a própria enteada, quando ela tinha 13 anos de idade.

Segundo denúncia, o homem teria cometido atos libidinosos na adolescente, dando toques nos seios e na genitália da vítima.

Os fatos chegaram ao conhecimento da polícia, por meio do Conselho Tutelar, e relatórios de acompanhamento psicológicos elaborados pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), dando conta de que a vítima sentia muito medo, a ponto de fingir que tais abusos não estavam acontecendo, o que lhe causava muitos traumas, chegando a levar a menor a se mutilar.

O suspeito foi preso pela Delegacia Especializada da Mulher de Açailândia, com apoio dos policiais militares integrantes do 26° Batalhão da PM-MA, e levado para a 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Açailândia. Após os procedimentos de praxe, o preso foi recolhido à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »