MENU

12/06/2022 às 09h55min - Atualizada em 12/06/2022 às 09h55min

Destaques da TV Paga

– Período de 12 a 18 de junho de 2022 –

Da Redação
GB Edições
Durante um passeio, quatro amigas mergulham em direção a uma cidade submersa. Logo elas se dão conta do perigo que está à sua volta: o campo de caça de tubarões brancos / Foto: GB Imagem

Filmão da Semana

Medo Profundo - O Segundo Ataque

Suspense/Terror, Sábado, 18 de junho, às 22h00, no Telecine Premium
Um grupo de cinco amigas aventureiras viaja até Recife, região nordeste do Brasil, para conhecer as ruínas de uma cidade subaquática, no litoral da cidade. No entanto, durante o passeio pelo fundo do mar, elas descobrem que não estão sozinhas e os verdadeiros "moradores" do local não estão muito satisfeitos com as visitas.
 

Domingo, 12/06/2022

Amor nas Alturas
Filme/Romance/Drama, 15h04, no Telecine Premium
Gavin é um pai viúvo. Um dia ele decide levar sua filha em um festival de pipas que acontece em um local próximo a sua casa. Lá ele encontra a mulher de seus sonhos, mas acaba sendo surpreendido quando um amor da sua juventude volta.
 
Eu Só Posso Imaginar
Filme/Drama/Biografia/Musical, 19h05, no Megapix
Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, "I Can Only Imagine".
 

Segunda, 13/06/2022

Pacarrete
Filme/Drama, 20h10, no Telecine Touch
Pacarrete (Marcélia Cartaxo) é uma professora de dança aposentada que vive com a irmã Chiquinha (Zezita Matos), no Russas, interior do Ceará. Rigorosa e ranzinza, ela vive limpando a calçada e brigando com quem passa por ela. Seu grande sonho é estrelar um balé para a população local durante a grande festa da cidade, que está prestes a acontecer. Para tanto, ela manda confeccionar uma nova roupa de bailarina ao mesmo tempo em que tenta convencer a prefeitura de seu show. Entretanto, a falta de interesse da população em geral por espetáculos do tipo logo se torna um grande oponente.
 
A Intrometida
Filme/Comédia/Drama, 22h00, no TBS
Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após a recente morte do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).
 

Terça, 14/06/2022

Deuses do Egito
Filme/Fantasia/Aventura/Ação, 10h35, no Telecine Action
Bek (Brenton Thwaites) é um mortal pacato que se considera apenas mais um soldado, e que vive em um Egito ancestral dominado por deuses e forças ocultas. Quando o impiedoso Set (Gerard Butler), deus da escuridão, toma o trono da nação e mergulha a sociedade no caos, o jovem se unirá a outros cidadãos e com o poderoso deus Horus (Nikolaj Coster-Waldau), para formar uma expressiva resistência.
 
Todo Dia Uma Vida
Filme/Romance, 12h15, no Telecine Pipoca
O que você faria se acordasse com um rosto novo todos os dias? Woo Jin, um homem marceneiro, está acostumado com isso. Um homem idoso, um menino, uma mulher gordinha, um estrangeiro, Woo Jin se acostumou com sua "situação" sobrenatural. As únicas pessoas que sabem de sua doença são sua mãe e seu melhor amigo, Sang Baek. Um dia, ele conhece Yi Soo, uma garota que trabalha para uma loja de móveis e imediatamente se apaixona por ela. Como sua identidade física muda com frequência, ele continua a visitá-la diariamente, agindo como um cliente que ela nunca viu antes. Woo Jin finalmente reúne coragem para falar com ela e convidá-la para um encontro. O encontro perfeito passa e Woo Jin, sabendo que seu rosto mudará quando ele adormecer, tenta ficar acordado o máximo que puder. Ele conhece Yi Soo por três dias consecutivos e Yi Soo também se apaixona por ele. No entanto, Woo Jin não consegue mais lutar contra o sono. Ele desmaia e acorda com uma nova cara. 
 

Quarta, 15/06/2022

Raia 4
Filme/Drama, 09h00, no Telecine Touch
Amanda (Bridia Moni) é uma adolescente de 12 anos que integra a equipe de natação local. Em meio à preparação para o Campeonato Sul-brasileiro, ela se vê às voltas com um súbito interesse em Priscilla (Kethelen Guadagnini), sua colega de equipe, enquanto observa o interesse dela por Matheus (Cauã Furtado), do mesmo grupo de atletas.
 
Alta Sociedade
Filme/Comédia Musical/Romance, 11h35, no TCM
Tracy Lord (Grace Kelly) está para se casar com George Kittredge (John Lund). C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby), popular músico de jazz, seu ex-marido e atual vizinho, ainda tenta reconquistá-la de todas as maneiras, correndo contra o tempo para impedir o casório. A grande cerimônia chama a atenção da mídia e o repórter Mike Connor (Frank Sinatra) é um dos responsáveis por cobrir o evento. Ele, no entanto, acaba também se apaixonando por Tracy, que fica em dúvida entre os três pretendentes.
 

Quinta, 16/06/2022

Catando na Chuva
Filme/Comédia Musical, 09h10, no TCM
Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Seus filmes são um verdadeiro sucesso de público e as revistas inclusive apostam num relacionamento mais íntimo entre os dois, o que não existe na realidade. Mas, uma novidade no mundo do cinema chega para mudar totalmente a situação de ambos no mundo da fama: o cinema falado, que logo se torna a nova moda entre os espectadores. Decidido a produzir um filme falado com o casal mais famoso do momento, Don e Lina precisam, entretanto, superar as dificuldades do novo método de se fazer cinema, para conseguir manter a fama conquistada.
 
Meu Amor é um Príncipe
Filme/Drama/Romance, 12h25, no Telecine Touch
Em uma viagem de última hora para a Europa, Maggie (Merritt Patterson) se apaixona pelo local Adrian (Jack Donnelly). As coisas ficam mais complicadas quando ela descobre que Adrian não é um simples europeu, mas sim um príncipe prestes a ser coroado. Ela está vivendo um conto de fadas na vida real, porém a rainha não está nada feliz com o romance de seu filho com uma plebeia.
 

Sexta, 17/06/2022

O Furioso
Filme/Drama/Guerra/Fantasia, 10h25, no Telecine Pipoca
“O Furioso” conta a história de uma batalha lendária em que dezessete guerreiros defendem suas terras de um exército de milhares de soldados. Os guerreiros mongóis do Século XIII e seu líder, Batu Khan, controlam a maior parte do mundo conhecido. Conforme os mongóis se movem à Europa, eles invadem o último principado russo em seu caminho sem saber que seus planos estão prestes a ser arruinados por um grupo de homens liderados por um misterioso guerreiro.
 
Eu, Daniel Blake
Filme/Drama, 15h10, no Telecine Cult
Após sofrer um ataque cardíaco e ser desaconselhado pelos médicos a retornar ao trabalho, Daniel Blake (Dave Johns) busca receber os benefícios concedidos pelo governo a todos que estão nesta situação. Entretanto, ele esbarra na extrema burocracia instalada pelo governo, amplificada pelo fato dele ser um analfabeto digital. Numa de suas várias idas a departamentos governamentais, ele conhece Katie (Hayley Squires), a mãe solteira de duas crianças, que se mudou recentemente para a cidade e também não possui condições financeiras para se manter. Após defendê-la, Daniel se aproxima de Katie e passa a ajudá-la.
 

Sábado, 18/06/2022

Alvin e os Esquilos
Filme/Comédia/Animação, 13h30, no Telecine Fun
Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.
 
Monte Carlo
Filme/Comédia/Romance/Aventura, 16h20, no Telecine Fun
Grace (Selena Gomez) consegue realizar o sonho de viajar para Paris com as amigas Meg (Leigthon Meester) e Emma (Kate Cassidy), mas o passeio revela-se um tanto decepcionante. O trio anda meio desanimado até o dia em que Grace é confundida com uma milionária inglesa chamada Cordélia e resolve assumir o papel. Muito luxo - e confusão - as espera em Monte Carlo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »