MENU

21/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 21/10/2020 às 00h00min

Benjamim reúne mais de mil pessoas em abertura de comitê

Anfitrião da festa, o candidato Benjamim agradeceu o apoio popular e das lideranças presentes

Assessoria do Candidato
Central 25 foi inaugurada no domingo - Foto: Divulgação
Ato realizado pela coligação “Pra frente Açailândia” no último domingo, 18, simbolizou início do cronograma de atividades de massa da chapa de Benjamim Oliveira na corrida eleitoral para a prefeitura.

Evento prestigiado por lideranças políticas e pela presença expressiva da população, foi realizado ao ar livre, na frente do prédio que abriga a Central de Campanha 25, na Avenida Bernardo Sayão. Abertura do comitê central contou com as presenças do ex-prefeito Jeová Alves, deputado estadual Pastor Cavalcante, deputado federal Juscelino Filho e do senador Weverton Rocha.

Do palco montado em um minitrio para as autoridades falarem à multidão, Cláudio Queiroz, vice de Benjamim, ressaltou que nos quatro cantos da cidade há dois clamores do povo, saúde e emprego. “Nós assumimos o compromisso de fazer com que Açailândia se torne a cidade mais promissora para se morar”.

Anfitrião da festa, o candidato Benjamim agradeceu o apoio popular e das lideranças presentes. “Quando decidi entrar na campanha, pôr o pé no chão, ir para a rua, a primeira coisa que fiz foi consultar o povo se realmente queriam a mim para representá-los como as pesquisas já apontavam no início do ano. Pra isso, precisávamos buscar a força política e apoio e hoje temos tranquilidade em estar nesse projeto de mudança, porque temos o melhor time de vereadores e apoios importantes no cenário estadual, é com essas lideranças e principalmente com vocês que vamos mudar o destino de Açailândia”, falou emocionado com as manifestações de apoio e carinho da militância presente.  

“A melhor pesquisa é a voz do povo. E hoje Açailândia confirma que viveremos uma nova história. Nas ruas, a alegria do povo confirma certeza de dias melhores. O apoio de vocês é nossa força motriz para mudar o destino da nossa cidade. Estamos a vinte e cinco passos do futuro”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »