MENU

10/06/2022 às 08h59min - Atualizada em 11/06/2022 às 00h00min

Auditoria inaugura três escritórios no Centro-Oeste e busca clientes na região

Com sede em São Paulo, Russell Bedford Brasil, é referência em consultoria e contabilidade

SALA DA NOTÍCIA / Larissa Haddock Lobo Luz
A empresa britânica de consultoria, contabilidade e auditoria, Russell Bedford Brasil, expande sua atuação para a região Centro-Oeste do Brasil e inaugura três novos escritórios - Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. A marca que já é consolidada nas demais regiões do Brasil – Sudeste, Sul, Norte e Nordeste – possui nove escritórios espalhados pelo país. A equipe que estará à frente do novo escritório será composta por Luis Felipe Barros, Alex Kuwabara e Arthur Ilton. A Russell Bedford está em busca de médias e grandes empresas como possíveis clientes na região. Possuem foco no Agronegócio, mas prospectam diversos setores.

A empresa se destaca frente aos concorrentes por oferecer um atendimento customizado, pessoalizado, com metodologias ágeis e centralizado por especialidade. Com expertise em auditoria, consultoria, advisory, LGPD, perícias e assessoria contábil, a Russell disponibiliza contato direto com sócios e relacionamento feito de forma célere e desburocratizada.

A abertura dos escritórios é parte do projeto de expansão da empresa iniciado este ano, e que seguirá até o fim do ano. “Acreditamos que o contato pessoal com os nossos clientes é importante, precisamos conviver para entender as particularidades locais, o Brasil é um país de tamanho continental e existe diferenças regionais que precisam ser consideradas na execução de trabalhos técnicos de alta performance”, afirma Luis Felipe Barros, gerente regional.

SERVIÇO:
Telefone: (65) 4007-1219 / (65) 4007-1219 / (61) 3041-9592
[email protected]

Notícias Relacionadas »
Comentários »