MENU

10/06/2022 às 23h39min - Atualizada em 10/06/2022 às 23h39min

Moto encara o Fluminense-PI e defende liderança do grupo 2 do Brasileiro

Jogo acontece neste sábado, às 16h, no estádio Alberto Silva

Dema de Oliveira
Lucas Lino pode fazer sua estreia pelo Moto Club - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
 
Moto Club de São Luis, desde o fim da tarde desta sexta-feira (11), se encontra em Teresina para a partida contra o Fluminense do Piauí, válido pelo grupo 2 do Campeonato Brasileiro Série D, em sua fase de grupos. Jogo acontece neste sábado (10), às 16h, no estádio Alberto Silva.

O Moto vai defender a liderança do grupo, com 18 pontos, frutos 8 jogos, 6 vitórias, 0 empate, 2 derrotas, 15 gols pró, 7 gols contra, saldo de 8 gols positivo. Vale destacar que, mesmo perdendo, o Moto continua na liderança, a não ser que o Pacajus, que tem 15 pontos e é o vice-líder, goleie a Tuna por uma diferença de seis gols. Só assim, o time cearense poderia superar o Moto.

O Moto foi para essa partida com força máxima, já que clinicamente e disciplinarmente, tudo está controlado no Papão do Norte.

Com 18 pontos, 6 a mais do que o 4º colocado, o Tocantinópolis, que tem 12 pontos, e a 8 pontos do Fluminense do Piaui, o seu adversário de hoje, que tem 10 pontos, o Moto está tranquilo, mas precisa estar em alerta, porque ainda faltam cinco jogos. Mesmo liderando o grupo 2, o Moto ainda não pode considerar que já está garantido na próxima fase da Série D 2022.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »