MENU

10/06/2022 às 23h38min - Atualizada em 10/06/2022 às 23h38min

Jogo das Estrelas será realizado em Imperatriz

A partida será contra uma equipe de ex-jogadores do Imperatriz que residem na cidade

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Cristiano e Rodrigo Ramos, ex-Cavalo de Aço campeões de 2005, participarão do evento - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Por iniciativa da empresa Imperial Eventos, do empresário Rodrigo Brasmar, está sendo cogitado um Jogo das Estrelas em Imperatriz. A data ainda vai depender da entrega das obras de restauração do estádio Frei Epifânio, principalmente no que se refere a iluminação, tendo em vista que será realizado em um horário noturno.

O Jogo das Estrelas será contra ex-jogadores do Imperatriz, que residem na cidade, como o goleiro Rodrigo Ramos, o volante Cristiano, o zagueiro Dênis, o lateral esquerdo Aelson, o atacante Rubsen, o meia atacante Rubens e o atacante Lindoval, entre outros jogadores.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Imperatriz, atualmente a cargo do cronista esportivo Carloto Júnior, e os irmãos Daniel e Gabriel Dias, na ocasião será apresentado o plantel do Cavalo de Aço para o Campeonato Maranhense da Segunda Divisão 2022.

No Jogo das Estrelas, há jogadores que já passaram por grandes clubes brasileiros, inclusive pela Seleção Brasileira. Nomes como Alex Dias, Donizette, o Pantera, Junior Baiano, Valber, outro zagueiro, Lúcio Bala, Esquerdinha e Iranildo, o Xuxu. Nomes bastante conhecidos, que o torcedor logicamente de uma geração mais velha, década de 80 e 90 até a de 2000, mas que as pessoas da atual geração vão gostar.

Vale lembrar que tudo ainda se encontra apenas em fase embrionária, mas tudo indica que pode dar certo. Nos próximos dias, logo que for definido o jogo e a data, o torcedor tocantino ficará sabendo.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »