MENU

10/06/2022 às 23h12min - Atualizada em 10/06/2022 às 23h12min

Chuvas intensas continuam na Região Nordeste neste sábado (11)

A temperatura pode variar entre 20°C e 30°C

Vinícius Lopes
Brasil 61

 
Neste sábado (11),
a previsão continua de tempo fechado na Região Nordeste. As chuvas continuam na costa leste e norte da região. Os maiores acúmulos são  esperados no Ceará e em Pernambuco. A mínima esperada é  24° e máxima de 30° nos dois estados. As chuvas continuam preocupando os moradores de Recife, pois o dia ainda segue com chuva na cidade.

As temperaturas variam com mínima de 21°C e máxima de 29° na cidade. Alerta para possíveis alagamentos e deslizamentos na faixa litorânea entre o Rio Grande do Norte e Alagoas. O tempo seco se despede do leste da Bahia, interior do Piauí e sul do MARANHÃO neste sábado. O dia segue abafado e quente nas regiões, a máxima chega a 31°C, mas pode chover de maneira intensa nos três estados.   

Os moradores  de Recife, Mata Paraibana, Leste Potiguar, Leste Alagoano, Mata Pernambucana, Agreste Potiguar ainda precisam ter atenção ao acúmulo de água. Devido ao alerta, as autoridades recomendam não enfrentar o mau tempo, observar a alteração nas encostas e evitar usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.

A mínima para a região fica em torno dos 20°C graus e a máxima de 30°C. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »