MENU

15/10/2020 às 17h10min - Atualizada em 20/10/2020 às 18h20min

Convenção Nacional Unimed terá palestras sobre FII para construção de hospitais e consolidação no setor de saúde

Nos dias 16 e 23 de outubro, Adriel Branco, diretor da XVI Finance, ministrará os conteúdos para uma plateia virtual de médicos e profissionais do setor de saúde e coordenará duas mesas-redondas sobre os temas apresentados.

DINO
https://xvifinance.com.br/


A XVI Finance, de Ribeirão Preto (SP), consultoria de projetos na área financeira para o setor da saúde e com quase 10 anos de trabalho em conjunto com o cooperativismo médico brasileiro, está participando em outubro da 50ª Convenção Nacional Unimed. Esse é o maior evento da cooperativa e neste ano, pela primeira vez, acontece em ambiente 100% virtual. São encontros semanais com médicos e gestores do segmento de saúde suplementar que contarão com duas palestras, seguidas de mesas-redondas, coordenadas com Adriel Branco, professor doutor pela FEA-USP Ribeirão Preto e diretor da XVI Finance.

No dia 16 de outubro, sexta-feira, às 14 horas, ele ministrará a apresentação "Aquisição e construção de hospitais via Fundo de Investimento Imobiliário (FII)". Em seguida, às 15 horas, coordenará um debate sobre o tema com representantes da Unimed Sul Capixaba, Unimed Maceió, Unimed Campina Grande e InvestCoop. Já no dia 23 de outubro, também às 14 horas, Adriel Branco fará uma palestra intitulada "A consolidação do setor: Sustentabilidade via modelo Operadora e Prestadora", seguida  de uma mesa-redonda para discutir esse importante assunto com convidados da Unimed Natal e Unimed Juiz de Fora.

A participação para os interessados que atuam no setor de saúde é gratuita mediante reserva no link https://xvifinance.com.br/palestras-xvi-finance/, com limite de 100 convites. Haverá sorteio entre os participantes das palestras de 6 meses do Clube do Livro XVI Finance, iniciativa da consultoria que mensalmente disponibiliza os principais livros de renomados líderes e gestores do Brasil e do mundo. "Estamos bem confiantes e motivados com a repercussão da Convenção Nacional Unimed, da qual somos patrocinadores. Iremos apresentar e debater temas bastante atuais e relevantes para o cooperativismo médico e para o setor de saúde suplementar no país. Esse setor vive uma realidade de consolidação, de adaptação aos tempos de pandemia e de atendimento às necessidades próprias de investimentos e redução de custos", afirma Adriel Branco.

Isto porque a pandemia impôs novas maneiras de se relacionar e de conduzir a prestação de serviços, forçando as empresas a se reinventarem. As cooperativas da Unimed se readequaram e buscam novas soluções para manter a segurança que os seus mais de 18 milhões de clientes precisam. Uma grande oportunidade para a XVI Finance, consultoria empresarial com expertise para fornecer soluções aplicáveis à realidade dos clientes por meio de projetos de viabilidade econômica para hospitais, estruturação financeira para captação de recursos, valuation, assessoria para M&A e estruturação de Fundos de Investimento Imobiliário (FIIs).



Website: https://xvifinance.com.br/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »