MENU

10/06/2022 às 18h32min - Atualizada em 10/06/2022 às 18h32min

Cinema em Casa...

...e com muta pipoca!

Da Redação
GB Edições

O Castelo do Lobisomem

Após uma série de assassinatos e desaparecimentos na região, Horrace, Jane e o meio-lobisomem Archie são encarregados pelos problemáticos moradores locais de investigar acontecimentos estranhos em um castelo gótico próximo. Aventurando-se no castelo durante a noite, com um pequeno grupo de voluntários corajosos, eles logo descobrem uma horda de criaturas de outro mundo e uma batalha logo começa!
Terror/Ação - Ano: 2021 – Duração: 92 minutos – 14 anos – A2 Filmes
 

Mariya: O Simbolo de Uma Guerra

Um emocionante drama de guerra que conta a história de Maria Petrova, em cujo destino, como em um espelho, o destino do país se refletiu: a filha de um padre, que renunciou ao pai e à fé, ela serve no NKVD. Na véspera da batalha por Moscou, Maria conhece a vidente anciã Matrona, e logo é Maria quem é encarregada de entregar a Moscou o ícone milagroso da Mãe de Deus, localizado atrás da linha de frente no território ocupado.
Drama/Guerra - Ano: 2021 – Duração: 121 minutos – 14 anos – A2 Filmes
 

O Garoto-Formiga 3

Três anos se passaram desde que o garoto Pelle, hoje já um adolescente, tivesse sua vida completamente mudada por um incidente que o transformou em um jovem herói, o Garoto-Formiga. Muitas aventuras depois, o Garoto-Formiga se consolidou como paladino da região e Pelle curte as férias de Verão ao lado de sua namorada Ida. A cidade está tranquila e talvez seja hora de o herói sair de cena. Só que eventos misteriosos começam a acontecer e um novo super-herói chega à cidade, humilhando o Garoto-Formiga, que está decidido a descobrir quem ele é e quais seus planos. Ao mesmo tempo, um grande vilão sai da prisão e tem planos de colocar as mãos nas pesquisas de um grande laboratório local. As férias do Garoto-Formiga
parecem ter acabado!
Aventura/Família - Ano: 2016 – Duração: 85 minutos – Livre – A2 Filmes
 

Guardiões do Tempo

A garota Ksyusha é adotada por uma família de um escritor e uma artista. Ela finalmente teve sorte! Após um acidente de carro, a garota vai parar na Cidade Sombria, uma outra dimensão da cidade de São Petersburgo, onde, junto com seu assistente mágico Paramon, ela deve superar a feitiçaria do mal e retroceder o relógio da cidade para impedir que a Bruxa e seu exército negro assumam a cidade. A garota conseguirá encontrar a Chave do Tempo e voltar o relógio? A felicidade retornará à sua nova família?
Aventura/Ficção Científica - Ano: 2020 – Duração: 93 minutos – Livre – Cor – A2 Filmes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »