MENU

09/06/2022 às 22h30min - Atualizada em 09/06/2022 às 22h30min

Sampaio e Náutico e abrem hoje a 12ª rodada do Brasileirão B

Sampaio e Náutico em novo duelo pela Série B

Dema de Oliveira
Foto: Ronald Lampida/Sampaio
 
Depois de perder para o Criciúma no fim de semana e sem tempo sequer para um aquecimento, o Sampaio Corrêa já volta a campo hoje, para o jogo contra o Náutico, que também está na mesma situação.

Jogo que abre a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Serie B, começa às 19h, no estádio João Castelo Ribeiro Gonçalves, o Castelão, em São Luís.

O Sampaio Corrêa vem de uma derrota para o Criciúma por 3 a 1, que lhe custou a perda de quatro posições na tabela de classificação, caindo de 8º para a 12ª posição.

O Náutico também vem de derrota, tendo em vista que perdeu na última terça-feira para o Vasco, em jogo realizado no Arrudão, por 3 a 2. Também com os mesmos 12 pontos, o time Timbú é o 15º colocado na tabela.

Para a partida de hoje, Léo Condé resolveu por não mexer no time, mesmo porque não tem alternativas para isso e manteve o mesmo que jogou e perdeu para o Criciúma. No Náutico, Roberto Fernandes também manteve o mesmo time que perdeu para o Vasco.

O confronto miais recente entre Sampaio e Náutico foi pela fase de grupos da Copa do Nordeste, no dia 5 de fevereiro, e o time pernambucano venceu no Castelão, por 1 x 0.

Ficha Técnica

Sampaio Corrêa x Náutico

Local: Castelão em São Luis
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
Árbitro Assistente 2: Mauro Cezár Evangelista (PI)
Quarto Árbitro: Paulo José Sousa Mourão (PI)
Árbitro de Video: Márcio Henrique de Góis (SP)
Prováveis escalações

NÁUTICO: Lucas Perri, Victor Ferraz, Wellington, Bruno Bispo e Thassio; Franco, Nascimento e Jean Carlos; Ewandro, Léo Passos e Pedro Vitor
Técnico: Roberto Fernandes

SAMPAIO CORRÊA: Luis Daniel; Mateusinho, Allan, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luiz, Ferreira, Lucas Araújo e Renatinho; Pimentinha, e Gabriel Poveda
Técnico: Léo Condé

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »