MENU

09/06/2022 às 22h26min - Atualizada em 09/06/2022 às 22h26min

Diretoria inaugura nova casa do atleta do Imperatriz

Novo espaço fica localizado na Rua Piauí, próximo ao Shopping Tocantins

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Nova casa do atleta do Imperatriz é inaugurada - Foto: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
Logística, com certeza não será o motivo do time do Imperatriz que vai disputar o Campeonato Maranhense da Série B 2022, não consiga chegar ao objetivo, que é o de retornar à primeira divisão do Campeonato Maranhense Série A. Na tarde/noite da última quarta-feira (8) a diretoria cavalina inaugurou a nova casa do atleta do Imperatriz.

Novo espaço fica localizado na Rua Piauí, nas proximidades do Shopping Timbira, no Centro.

O espaço é amplo e com conforto para os jogadores que virão de fora da cidade e até mesmo da própria cidade de Imperatriz. O local também servirá para a concentração do time, nas vésperas dos jogos que serão realizados no estádio municipal Frei Epifânio.

Chegada
De acordo com informações passadas pela assessoria do clube, os jogadores contratados começarão a chegar no dia 17 de junho. A apresentação do time será no dia 20 de junho, ocasião que serão iniciadas as atividades, com a pré-temporada, visando o Campeonato Maranhense Série B de 2022.

De acordo com a tabela anunciada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), o Imperatriz estreia dia 6 de agosto, contra o Maranhão, em São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »