MENU

09/06/2022 às 19h39min - Atualizada em 09/06/2022 às 19h39min

3º BPM deflagra operação ‘Centro Comercial Seguro’ em Imperatriz

Ação visa dar segurança ao centro comercial, no combate aos arrombamentos que estão ocorrendo nos últimos meses

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Policiais do 3º BPM durante operação ‘Centro Comercial Seguro’ na madrugada de ontem - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
A Polícia Militar, por meio do 3º BPM, deflagrou na madrugada desta quinta-feira (9) a operação ‘Centro Comercial Seguro’ em Imperatriz. 

Ação visa dar segurança ao centro comercial da cidade, no combate aos arrombamentos que estão ocorrendo nos últimos meses em lojas comerciais da área. 

O comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Clodoaldo Silva, explicou que a operação ‘Centro Comercial Seguro’ vai permanecer na ativa até que todos os arrombadores de lojas no centro de Imperatriz sejam todos presos. “Resolvemos por deflagrar essa operação, para que possamos resolver de vez esse problema de arrombamentos de lojas no centro da cidade de Imperatriz, como também em outros setores na área central, como é ocaso do Mercadinho”, destacou o coronel. 

Além dessa operação, na semana passada, com a presença do governador interino Paulo Velten e do secretário de Segurança, Silvio Leite, foi lançada a operação ‘Saturação’, que visa o combate a todo tipo de criminosos na cidade. 

Nos últimos dias vários arrombadores foram presos, mas quando são colocados em liberdade, voltam a praticar os mesmos crimes. 

Investigações da Polícia Civil apontam que a maioria dessas pessoas que estão praticando arrombamentos de lojas comerciais no centro de Imperatriz, são de cidades vizinhas, notadamente do Tocantins e dos arredores da maior cidade do Maranhão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »