MENU

09/06/2022 às 19h36min - Atualizada em 09/06/2022 às 19h36min

Carga de cigarros roubada é recuperada e assaltantes são presos no Parque Sanharol

Carga tinha sido roubada na cidade de Amarante do Maranhão na última quarta-feira

Dema de Oliveira
Carga de cigarros roubada em Amarante e recuperada em Imperatriz - Fotos: Divulgação/PM-MA
 
Uma ação policial realizada pelo ‘Esquadrão Raio’, uma das forças policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, culminou na prisão de quatro pessoas no Parque Sanharol, em Imperatriz.

Os quatro, três homens e uma mulher, são acusados de ser os autores do assalto a um furgão, que transportava uma carga de cigarros, fato ocorrido na última quarta-feira (8), na cidade de Amarante do Maranhão, distante 115 km de Imperatriz. 

Os quatro foram presos quando estavam retirando a carga de uma kombi e armazenando em uma casa localizada na Rua Machado de Assis, no Parque Sanharol, onde seria dado um tempo para que quando a “poeira baixasse”, efetuariam a comercialização das mercadorias roubadas.

Segundo os policiais do ‘Esquadrção Raio”, a carga estava sendo rastreada e a localização se deu justamente onde estava sendo descarregada. Os acusados confessaram que realmente tinham sido eles que haviam roubado a carga e que depois a revenderia para receptadores na região tocantina, principalmente em localidades do interior.

Com os acusados, os militares apreenderam toda a carga roubada, além de uma pistola 9mm, munições, uma kombi, um pálio e vários celulares, que estão sendo periciados para que a polícia possa chegar à origem. Mas a tendência é de que sejam todos produtos de roubos/furtos.

As quatro pessoas presas que não tiveram os nomes revelados. Foram autuadas em flagrante delito e por porte de arma de fogo de uso exclusivo. Ontem pela manhã, foram levados da permanência da Delegacia Regional de Polícia Civil para o presídio do Parque do Buriti, onde se encontram à disposição da justiça. Hoje, passarão pela audiência de custódia. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »