MENU

24/07/2020 às 20h55min - Atualizada em 24/07/2020 às 20h55min

PRF e Polícia Civil do Piauí e Maranhão realizam apreensões em Porto Franco

Dema de Oliveira
Arma, munições, droga e mercadorias contrabandeadas - Foto: ASCOM/PRF

Na madrugada desta quinta-feira, 23 de julho, por  volta de 2 horas, no km 156 da BR-010, no município de Porto Franco, Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um ônibus Scania/Mpolo, de cor bege. 

No decorrer das atividades policiais, durante revista ao compartimento de bagagem do coletivo, foram encontrados 26,4 kg de maconha, 1 revólver, 16 munições calibre 38, 224 celulares e 2.791 itens eletrônicos.
Dois passageiros do coletivo foram identificados como responsáveis pelo material apreendido. Eles informaram que teriam coletado toda a mercadoria na cidade de São Paulo e se deslocado com destino a diversas cidades dos estados do Maranhão e Piauí, onde seriam distribuídos os produtos do crime.
Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: tráfico de drogas, descaminho, porte ilegal de arma de fogo e contrabando. 
Segundo a PRF, a valorosa contribuição da Polícia Civil do Piauí e da Força Tarefa SSP do Maranhão, juntamente ao policiamento ostensivo da PRF, culminou nesta ação integrada das forças de segurança pública, logrando êxito no combate em defesa da sociedade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »