MENU

08/06/2022 às 22h21min - Atualizada em 08/06/2022 às 22h21min

Moto apresenta reforços e Júlio César começa a trabalhar mudanças para duelo contra Flu-PI

Lucas Lino e Negueba chegaram dizendo que estão prontos para ser aproveitados no duelo do fim de semana

João Ricardo
Negueba, lateral-direito, apresentado pelo Moto para temporada 2022 - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
 
O Moto Club apresentou dois reforços na tarde de terça-feira (7), no CT Pereira dos Santos, e ambos disseram que estão bem fisicamente e se for opção do técnico Júlio César Nunes, podem jogar no sábado (11), contra o Fluminense, no Piauí, pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Negueba, que também pode ser aproveitado como ponta, disse que a felicidade de jogar no Moto é grande e se colocou à disposição pra sábado.

- Se o professor precisar pra sábado, já estarei pronto pra jogar. Este é o meu principal desafio e é um time do meu estado. Minha família ficou muito feliz - falou Negueba.

O outro reforço apresentado foi o atacante Lucas Lino. Ele disse também que espera apenas ganhar condição de jogo, com a divulgação do registro de contrato no BID da CBF até sexta para ser relacionado pelo técnico.

- Meu forte é no um contra um. Meu forte é fazer gol. Onde passei, fiquei acostumado a fazer gols e espero que aqui não seja diferente. Estava jogando, minha última partida oficial foi quarta-feira (1º) - disse Lucas Lino.

Alterações no time
O time vai encerrar a preparação para o jogo na sexta-feira, já em Teresina, mas na reapresentação, com base em informações da comissão técnica é possível antecipar que Dagson tem grandes chances de voltar ao time titular, deixando Enzzo como ponta (no lugar de Mário Sérgio, que sairia por desgaste muscular) ou mesmo no banco de reservas.

Tem ainda uma possibilidade de Ronald também ser poupado da titularidade pelo mesmo motivo de Mário Sérgio. Neste caso, Leomir e Cleitinho disputariam a vaga.

A defesa deve seguir com Anderson Cearense e Dedé. E no meio-campo, com a saída de Jair, que vai cumprir suspensão automática, Lucas Hulk (que volta justamente de suspensão) tem chances de ser o titular, mas ele disputa a vaga com Bruno Henrique e Leal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »