MENU

07/06/2022 às 22h31min - Atualizada em 07/06/2022 às 22h31min

Lateral que acertou com o Imperatriz se apresenta, mas no Moto

Negueba ficou no meio do caminho, preferindo o Papão do Norte

Dema de Oliveira
Jornal O PROGRESSO
Negueba já tinha sido anunciado pelo Imperatriz, mas preferiu o Moto - Foto: Arte: Gabriel Dias/Assessoria/SID
 
O lateral-direito Negueba foi anunciado pelo Moto Club, para a sequência da temporada. O jogador esteve no Tuntum no Campeonato Maranhense e Copa do Brasil e chegou a ser anunciado pelo Imperatriz, que vai jogar a Série B do Estadual, mas o presidente motense, Yglésio Moyses, confirmou a contratação do atleta, na manhã desta segunda-feira (6).

O jogador se apresentou nesta terça-feira à tarde para começar os treinos no CT Pereira dos Santos, mas não há confirmação se ele será uma opção para o técnico Júlio César pro jogo de sábado (10), em Teresina, contra o Fluminense-PI, pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

“O público compareceu domingo ao estádio Nhozinho Santos e a diretoria já tem condições de reforçar o Moto Club. Fechamos a contratação do lateral Negueba, ex-Tuntum, que se apresenta amanhã ao CT Pereira dos Santos”, disse o presidente do clube.

A presença do torcedor a qual o presidente se refere foi no jogo contra a Tuna Luso, nesse domingo (5). O clube divulgou uma parcial de 1.420 pagantes e um público total de 2.112 para uma renda bruta de R$ 28.400,00. No entanto, a diretoria informou que a parcial ficou bem longe do público final por conta de uma falha técnica no sistema da Bilheteria Digital, parceira do clube neste setor. Assim, o público final ainda vai ser divulgado no fechamento do borderô, que é encaminhado à CBF.

Além de Negueba, o Moto também deve apresentar o atacante Lucas Lino, que estava no futebol mineiro, e chega ao time por indicação do treinador Júlio César.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »