MENU

07/06/2022 às 22h27min - Atualizada em 07/06/2022 às 22h27min

Sampaio faz jogos finais na LBF para defender segunda colocação da temporada regular

Tricolor visita o Ituano-SP e o Pró-Esporte neste sábado e segunda-feira, respectivamente

Afonso Diniz
Sampaio Basquete comemora vitória contra Santo André, no Costa Rodrigues - Foto: Matheus Soares / Sampaio Basquete
 
Da chamada temporada regular - a primeira fase da Liga de Basquete Feminino. Neste sábado e na próxima segunda-feira o Tricolor faz as últimas duas partidas e como principal objetivo está a manutenção da segunda colocação, visto que o Sesi-SP, líder, já não pode mais ser alcançado.

Isso porque o Sampaio é o segundo colocado com 28 pontos e só chega a 32 vencendo as duas partidas que ainda tem pela frente. O Sesi-SP já tem 33 pontos e ainda faz uma partida.

Já para defender a segunda colocação o Sampaio precisa vencer apenas uma partida das duas que para não depender de outros resultados. Os times que podem tirar a segunda colocação do Sampaio são Santo André-SP e Campinas-SP, terceiro e quarto colocados com 27 pontos cada. Favorável a Bolívia Querida o fato dos times paulistas ainda se enfrentaram antes do fim desta primeira fase.

Lembrando que nas quartas de final da competição os times fazem cruzamento olímpico de primeiro a oitavo e os quatro primeiros fazem os dois últimos jogos em casa da série melhor de três dos playoffs.

Os dois últimos jogos do Sampaio na primeira fase serão neste sábado, contra o Ituano, às 11h, no Ginásio Prudente de Moraes, e na segunda da semana que vem contra o Pró-Esporte-SP, às 20h, na Escola Portal.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »