MENU

06/06/2022 às 22h10min - Atualizada em 06/06/2022 às 22h10min

Imperatriz estreia no Campeonato Maranhense Série B dia 6 de agosto

Estreia será contra o Maranhão, em São Luís

Dema de Oliveira
Lateral direito Fabrício foi anunciado ontem - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
 
Prego batido e ponta virada. O Imperatriz estreará no Campeonato Maranhense da Segunda Divisão no dia 6 de agosto, fora de casa, contra o Maranhão Atlético Clube, como já tinha sido anunciado anteriormente.

A partida será realizada na capital, em local e data ainda a serem definidos pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), podendo ser Castelão ou Nhozinho Santos.

Para a estreia dia 6 de agosto, o MAC estará 100 anos luz na frente do Imperatriz, tendo em vista que o ‘Bode Gregório’, que tem o técnico Carlos Ferro no comando, já iniciou a pré-temporada.

O Imperatriz iniciou contratações, depois houve uma parada, reiniciou, mas está devagar. E para piorar, ontem o lateral esquerdo Negueba, que havia sido anunciado na semana passada, informou à diretoria que tinha recebido proposta melhor de outro clube, e não vem mais. Até o momento, o Imperatriz tem apenas oito jogadores contratados, com o anúncio, ontem, do lateral direito Fabrício. Seriam nove, se Negueba não tivesse desistido.

Os oito jogadores até agora contratados são: goleiro Andrei; zagueiros Yuri Silva, Robinho, João Victor;  volantes Jocivan e Patrick; lateral esquerdo Danilo Jatobá e o lateral direito Fabricio.

O jogador Fabrício tem passagens pelo Patrocinense (MG), Tocantinópolis (TO), onde conquistou os títulos de 2021 e 2022 e por último no Juventude-Samas.

O início da pré-temporada do Imperatriz está previsto para o dia 20 de junho, mas tudo indica que essa data não será honrada, devido ao atraso nas contratações. Quando contrata, qualquer ‘merreca’ a mais, faz o jogador desistir de vir para o Cavalo de Aço.

Preocupa tal situação, porque o principal objetivo do Imperatriz para esse ano é o retorno à elite. E tem também a Pré-Copa do Brasil, que é tão importante quanto retornar à primeira divisão do maranhense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »