MENU

06/06/2022 às 20h17min - Atualizada em 06/06/2022 às 20h17min

Oportunidades de capacitação profissional são ofertadas pelo SENAI Imperatriz

As inscrições estão abertas e podem ser feitas presencialmente na unidade do SENAI

Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA
Foto: Divulgação
 
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI/MA), entidade do Sistema FIEMA, está com inscrições abertas para os cursos de Marceneiro de Móveis, Mecânico de Motocicletas e Operação de Máquinas Industriais do Vestuário. Todas as oportunidades são gratuitas e totalizam cerca de 90 vagas.  

As inscrições podem ser feitas de forma presencial no SENAI Imperatriz, localizado na rua Y, S/Nº, próximo ao antigo Fiqueninho, na Nova Imperatriz. Para realizar inscrição, os candidatos precisam levar os documentos pessoais, comprovante de residência e de escolaridade.  

Os interessados no curso de Marceneiro de Móveis, têm até o dia 30 de junho para se inscreverem. Estão sendo ofertadas 23 vagas, com aulas presenciais, das 7h30 às 11h30 e os candidatos precisam ter entre 16 e 18 anos, estar cursando ou terem concluído o ensino médio.   

Para o curso de Mecânico de Motocicletas são 25 vagas, com aula das 13h às 17h e inscrições até o dia 30 de junho, onde os candidatos às vagas precisam ter concluído o ensino fundamental e ter acima de 16 anos. Já para o de Operação de Máquinas Industriais do Vestuário, são 25 vagas para candidatos acima dos 16 anos e com ensino fundamental completo.

Para os cursos de Marceneiro de Móveis, Mecânico de Motocicletas, os candidatos inscritos passarão por processo seletivo.  Já para o de Operação de Máquinas Industriais do Vestuário, as vagas e inscrições são por ordem de chegada. Maiores informações podem ser obtidas pelo canal via WhatsApp (99) 99156-9859. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »