MENU

05/06/2022 às 21h41min - Atualizada em 05/06/2022 às 21h41min

PMMA realiza Operação “Saturação” com a Força Estadual Integrada de Segurança Pública – Feisp, em Caxias

Da Redação
Ascom SSP/MA
Foto: Divulgação Ascom SSP/MA

  
Nessa sexta-feira (03), em Caxias-MA, o 2° BPM juntamente com a FEISP (Força Estadual Integrada de Segurança Pública) iniciou a Operação Saturação que acontece durante todo o fim de semana.

A FEISP é uma equipe subordinada a Secretaria de Estado de Segurança Pública – SSPMA, que atua em todo o Maranhão, formada por policiais militares, bombeiros e policiais civis e foi criada com o objetivo de atuar com integração, cooperação, eficiência, excelência técnica e liderança situacional, quer seja em área urbana ou rural, como efetivo de pronto emprego, para resposta imediata ou ainda recobrimento nas diversas situações de segurança pública do Estado.

A Operação Saturação tem o objetivo de intensificar o policiamento em bairros e pontos estratégicos específicos da cidade que são determinados previamente através do planejamento e análise da “mancha criminal” e dados estatísticos. O Tenente Coronel Ricardo Almeida de Carvalho coordena a Operação Saturação que será deflagrada até o domingo (05), tanto na zona urbana como rural da cidade de Caxias.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »