MENU

20/10/2020 às 00h00min - Atualizada em 20/10/2020 às 00h00min

Realizados jogos de ida da semifinal Copa Imperatriz de Futebol de Bairros

Só o Açaizal venceu na partida de ida contra o Parque Alvorada I, porque o Parque Alvorada II não saiu do empate sem gols com a Vila Paraty

Dema de Oliveira
Equipe do Açaizal foi a única que venceu nos jogos de ida da semifinal - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO


A Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Esporte Lazer e Juventude, Sedel/Juv, realizou os jogos de ida da semifinal da Copa Imperatriz de Futebol de Bairros 2020. Os dois jogos aconteceram no último domingo (18), no Maranhão do Sul e Campo do Parque Alvorada II, respectivamente.

O jogo entre Parque Alvorada I e Açaizal, aconteceu no CT Maranhão do Sul I ás 9h, e o Açaizal venceu por 2 a 0, com gols de Lucivaldo aos 37 do primeiro tempo e Léo, aos 7 do segundo. O jogo de volta será realizado no campo do Povoado Açaizal, em data e horário, que ainda serão definidos pela Sedel. Para chegar à final, o Açaizal vai precisar apenas do empate. O Parque Alvorada I, tem de vencer por 3 gols de diferença para ficar com a vaga á semifinal. Caso vença pelo mesmo placar, a decisão será em cobranças de penalidades máximas.

A outra semifinal, entre Parque Alvorada II e Vila Paraty, que iniciou às 16h, no Campo do bairro, terminou empatado sem gols. Para conquistar a vaga, as duas equipes terão de vencer e o mesmo placar, leva a decisão para os pênaltis. Data, local e horário da partida de volta entre Vila Paraty e Parque Alvorada II, ainda carece de definição pela Sedel. 

Realizada com recursos próprios da Prefeitura, competição já é sucesso na cidade, e a tornou a maior competição de futebol amador da região tocantina e entre as maiores do estado. Competição, vai distribuir um prêmio em dinheiro de R$ 50 mil, entre campeão, vice, terceiro e quarto colocados, além do goleiro menos vazado e o artilheiro.

“Para que a competição tivesse todo esse sucesso, foi necessário envolver pessoas e principalmente a prefeitura. Estamos muito felizes da competição ter caído nas graças não só de quem joga, mas de quem torce. Entre os atletas, à satisfação é geral, o que comprova que estamos no caminho certo”, destacou o secretário Esporte, Lazer e Juventude, Sedel, Luiz Gonzaga Pereira de Sousa.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...