MENU

02/06/2022 às 22h50min - Atualizada em 02/06/2022 às 22h50min

Lucas Hipólito projeta sequência de jogos e primeiros pontos do Sampaio fora de casa

Lateral-esquerdo terá sequência de partidas por conta de lesão de João Victor e meta é se consolidar na posição

Afonso Diniz
Lucas Hipólito, lateral-esquerdo do Sampaio - Foto: Ronald Felipe/SCFC
 
Com estiramento muscular de grau um confirmado depois de exame de imagem o lateral-esquerdo João Victor foi vetado para os próximos dois jogo do Sampaio, contra Novorizontino e Criciúma, ambos fora de casa. O jogador seria titular na última partida do Sampaio, na vitória frente ao Guarani, mas sentiu a lesão muscular no aquecimento, e abriu espaço para Lucas Hipólito voltar a titularidade.

Lucas Hipólito que quer aproveitar esse momento para se estabelecer como titular da posição. Ele chegou a iniciar a Série B como o escolhido para vestir a seis do Sampaio, mas acabou perdendo espaço para João Victor.

“Sim (sobre se garantir como titular). A gente vem trabalhando e tem sempre que está preparado. Fica a critério do Condé a preferência”, disse.

O jogador também falou sobre a busca pelos primeiros pontos do Sampaio como visitante. Hipólito exalta a dificuldade da competição, mas destaca que a hora é agora.

“Agora é hora de pontuar fora de casa. Vamos firmes para esses jogos fora de casa. Os jogos tem sido difíceis e a Série B está muito nivelada, mas vamos trabalhar bem para buscar pontos fora de casa”, finalizou.

O duelo entre Novorizontino e Sampaio será realizado neste sábado, no estádio Jorge de Biazi. A partida está marcada para as 16h30.

Com 11 pontos, o Sampaio é o oitavo colocado do Brasileiro da Série B. Já o Novorizontino é o sexto com dois pontos a mais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »