MENU

02/06/2022 às 22h48min - Atualizada em 02/06/2022 às 22h48min

Moto tem mais opções na defesa para duelo contra Tuna com a volta de Luís Eduardo

Por outro lado, o desfalque para o jogo vai ser o volante Lucas Hulk, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

João Ricardo
Zagueiro Luís Eduardo e atacante Enzzo em treino físico pelo Moto - Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
 
O zagueiro Luís Eduardo foi liberado pelo departamento médico pra trabalhar com bola e entrou na disputa pela titularidade para o duelo de domingo do Moto Club contra a Tuna Luso. O defensor esteve fora nas últimas duas rodadas, quando foi substituído por Anderson Cearense.

O desfalque para o jogo vai ser o volante Lucas Hulk, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Como o jogador não estava na formação no time titular, a suspensão dele não afeta diretamente na escalação da equipe.

O técnico Júlio César disse que espera resultados de exames de jogadores para poupar alguns atletas que estão com desgaste muscular para evitar lesões com tempo de recuperação grande. Desta forma, os treinos no CT Pereira dos Santos de quinta e sexta vão ser os decisivos para que o técnico Júlio César possa confirmar o time titular.

Moto Club e Tuna Luso jogam domingo (5), às 17h, no Nhozinho Santos, pela oitava rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Os ingressos já estão à venda. O Papão do Norte busca mais uma vitória para se manter na liderança do Grupo 2.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »